San Juan Sounds

Gnome-audio.png San Juan Sounds
SJS.png
Logotipo
Slogan "De Porto Rico para Liberty City, os sons de San Juan estão aqui. Mais reggaeton, papi!"
Data de Criação 32 de onzembro de 1900 e guaraná com rolha
Fundador Luis Lopez
Localização Sciences de la terre.svg Algonquin
Gênero reggaeton
Música Jabá qualquer uma
Pior Programa intervalos comerciais
Melhor Programa Músicas
Empresas Associadas nenhuma
Principal Característica Ao vivo 24 horas

Cquote1.svg Porra, coloca na San Juan Sounds! Cquote2.svg
Qualquer personagem de Ballad of Gay Tony sobre Luis Lopez

San Juan Sounds é uma rádio qualquer do jogo Grand Theft Auto IV que está nesse jogo pelo fato da série de jogos Grand Theft Auto ter quase sempre personagens latinos e mesmo assim não ter uma rádio de música latina, tanto que qualquer personagem decente do jogo principal irá pedir para trocar de rádio imediatamente quando ouvir essa rádio esdrúxula. Os gamers e nerds do jogo não gostam muito dessa rádio porque reggaeton não é um dos ritmos mais gays adorados pelos nerds e alguns gamers.

No jogo principal, o Grand Theft Auto IV, ninguém presta atenção nessa rádio, já que nenhum dos amigos de Niko Bellic irá forçar-lo a escutar qualquer outra rádio, com exceção de Roman, por ser seu primo, já que Niko não possui nenhum amigo latino. A rádio é apenas ouvida na casa de Elizabeta Torres, a única personagem no jogo principal que realmente atura essa rádio, mas como a gordinha é colocada em cana no meio do jogo, então ninguém dá a mínima para a San Juan Sounds.

Como a maioria dos personagens do jogo principal não gostam muito dessa rádio, a Rockstar Games decidiu fazer o contrário em Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, onde pelo fato dos personagens principais do jogo serem latinos, então a San Juan Sounds virou o jogo e é uma das rádios mais tocadas dessa vez, fazendo que dessa vez as pessoas jogando aquilo troquem de estação em vez dos amigos do protagonista.

Grand Theft Auto IVEditar

Aqui, as músicas são apenas do jogo principal, onde a rádio é hospedada pelo cantor Daddy Yankee, que é apenas conhecido pela música da Gasolina e por ser mais um artista que foi vítima das cópias do Latindo, e todas as músicas são apenas Reggaeton puro, além de outras serem reggaeton poser, e ao contrário de rádios repetitivas dos jogos 3D, as músicas nesta rádio são tocadas aleatoriamente, então quase sempre terá uma música que encherá o saco durante o jogo se é que alguém ouve isso, enquanto outra raramente é tocada.

Um dos fatos dessa rádio não ser muito ouvida por quem joga isso, é o fato dessa rádio ser uma das que possui aquelas propagandas, longas, chatas e repetitivas, o que faz a pessoa trocar para uma rádio mais decente.

Episodes of Liberty CityEditar

As músicas agora são exclusivas dos jogos The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony, onde a rádio agora é hospedada por um tal de Henrique (que não é aquele seu amigo mongol do jogo), que deve ser um cantor de reggaeton que nem eu, nem você conhece. Aqui também terá várias músicas do estilo reggaeton quanto a versão de GTA IV, só que tem diferenças da rádio anterior, como as músicas serem tocadas em uma ordem específica e pelo fato de também não ter aquelas propagandas, o que também explica por que a rádio nesse jogo faz mais sucesso, pelo menos no Ballad of Gay Tony, já que no Lost and Damned, só as rádios de rock pesado que fazem sucesso naquilo.