Seleção Arubana de Futebol

Este artigo foi feito por quem já ganhou Copa do Mundo

Copa Trofeus.JPG

Morra de inveja MWAHUAHUAHUAH!

Cquote1.svg Você quis dizer: Seleção de Suruba de Futebol Cquote2.svg
Google sobre Seleção Arubana de Futebol

A Seleção Arubana de Futebol é um time composto por ex-escravos dos holandeses que de fato não sabem jogar bola, mas têm a seleção como orgulho nacional, mesmo perdendo um jogo atrás do outro. Antigamente fazia parte das Antilhas Holandesas, nunca jogou copa do mundo, nem Copa Ouro da CONCACAF e nem mesmo a Copa do Caribe e o maior artilheiro da seleção tem 6 gols, Ronald Gómez é o nome do coitado.

Eliminatórias Copa do Mundo de 2002Editar

Num regulamento pra lá de esquisito, numa espécie de grupo (1) na Zona Caribenha passou na primeira perna da primeira fase pela fortíssima seleção de Porto Rico depois de um 4-2 na ida e um 2-2 na volta. Na segunda perna jogou o super clássico com Barbados e aí não teve jeito, 3-1 e 4-0 Barbados (perceba quanto deu a soma dos placares)

Eliminatórias Copa do Mundo de 2006Editar

Já na primeira fase foi humilhada pelo Suriname, 2-1 na ida e um 8-1 na volta sem dó nem piedade.

Eliminatórias Copa do Mundo de 2010Editar

Suruba já caiu na primeira fase de cara, pois pegou logo a tradicional Antígua e Barbuda, que meteu 3-0 e 1-0.

Eliminatórias Copa do Mundo de 2014Editar

A situação dessa merda de time é tão grave que nem de Santa Lúcia dá pra passar, mesmo tendo ganhado de 4-2 na ida levou o mesmo placar na volta e Santa Lúcia venceu Suruba nos pênaltis por 5-4, caindo logo na primeira fase.

Eliminatórias Copa do Mundo de 2018Editar

 
O grande confronto entre Barbados e Aruba.

Pra passar de Barbados na segunda fase, a FIFA ficou com pena e deu uma mãozinha para Aruba, Barbados venceu a primeira partida com dois gols de Boyce e no segundo também venceu com um gol de Holligan, mas ele estava escalado irregularmente e no tapetão Suruba vence por 3-0. No terceiro round não conseguiu passar por Seu Vicente e Granadinhas, perdeu de 2-0 no primeiro e venceu inutilmente o segundo por 2-1.

Jogadores de habilidade duvidosaEditar

  • Ronald Gómez
  • Theric Ruiz
  • Raymond Baten
  • Eric Abdul
  • Erik Santos de Gouveia
  • Annuar Cock Kock
  • Nickenson Paul
  • Joshua John