Seleção Barenita de Futebol

Este artigo foi feito por quem já ganhou Copa do Mundo

Copa Trofeus.JPG

Morra de inveja MWAHUAHUAHUAH!


Bahrein
Seleçãobareinita.png
Lema: MWAHAHAHAHAHA!
Local: Campo de tiro ao alvo
Confederação: AFC
MELHOR Resultado: Bahrein 10-0 Indonésia (29/02/2012)
PIOR Resultado: Iraque 10-1 Bahrein (05/04/1966)
Fornecedor: Hamad bin Isa al-Khalifa
Apelido: Os vermelhinhos
Ídolos: Ismail Abdullatif, Salman Isa
Mascote:
Hino: Não gastam água corporal cantando
Títulos: WAFF Championship de 2019


Cquote1.svg Você quis dizer: Seleção Acreana de Futebol Cquote2.svg
Google sobre Seleção Barenita de Futebol
Cquote1.svg Essa seleção tem um futebol quente!! Cquote2.svg
Piadista sobre Seleção Barenita de Futebol
Cquote1.svg Ah, essa seleção que corre na Fórmula 1!! Cquote2.svg
Carla Perez sobre Seleção Barenita de Futebol

Seleção Barenita de Futebol é conhecida por ser a seleção com mais sangue quente. Nunca ganhou nada de importante é também nunca foi pra uma copa do mundo, embora já tenha chegado bem perto. O máximo que chegou numa copa da Ásia foi um 4° lugar em 2004.

SurgimentoEditar

 
Seleção barenita prestes a tomar um L.A.I. dos cangurus australianos.

O futebol chegou no Bahrein em 1900 e guaraná com rolha, contrabandeado trazido por Khomeini, que via no futebol mais um meio de diversão para entreter a pobre (e bota pobre nisso) população bareinita.

Com o passar dos anos, o futebol foi crescendo (ou não) e em 1966 se filiou à FIFA, que permitiu que a seleção bareinita tivesse derrotas partidas internacionais, contra seleções de grande expressão mundial, como por exemplo o Quirguistão e o Turcomenistão.

HistóricoEditar

 
O fabuloso estádio da seleção barenita.

Apesar da seleção barenita ser uma grande bostinha, ela é que nem chulé: é fácil de eliminar, mas depois de um tempo sempre volta pra encher o saco de novo (que o diga a Seleção Godzilla de Futebol).

A seleção barenita quase conseguiu a primeira e histórica classificação para a Copa do Mundo em 1990, mas não conseguiu. Como não podiam passar duas seleções, a FIFA aplicou um método revolucionário: tirar no palitinho. No fim, a seleção bareinita perdeu no palitinho e voltou pra casa com o rabo entre as patas (mais uma vez).

Eliminatórias Copa do Mundo de 2010Editar

Chegou muito mas muito perto da classificação, depois de passar em 2° com 11 pontos num grupo (2) com Japão (inclusive vencendo por 1-0), Omã e Tailândia, na fase seguinte onde cabaço cai cedo ficou em 3° no Grupo A (jogando com Austrália, Japão, Catar e Uzbequistão) 10 pontos, indo pra um play-off complicado com a Arábia Saudita, 0-0 em casa e 2-2 fora, pelo critério do gol fora o Bahrein se classificou no bamba pra repescagem intercontinental, pegou a Nova Zelândia, que só se classifica quando pega um adversário da Ásia, e não deu outra, 0-0 e 1-0 pros neozelandeses que cagaram e sentaram em cima dos eliminados barenitas.

Eliminatórias Copa do Mundo de 2014Editar

Pegou um grupo (E) com Irã, Catar e o gato morto Indonésia, começou com um 0-0 com o Catar; depois venceu os cones indonésios por 2-0; levou uma trolhada do Irã de 6-0 e no jogo seguinte os incompetentes deixaram uma vitória de 1-0 escapar nos acréscimos; no penúltimo jogo outro 0-0 com o Catar e foram pra última rodada com uma missão quase impossível, ter que tirar uma diferença enorme no saldo de gols contra o Catar precisando de uma goleada histórica, e foi exatamente o que aconteceu, simplesmente a maior goleada da história da seleção, 10-0 em cima da Indonésia, mas o Catar empatou em 2-2 com o Irã e o torcedor barenita ficou frustrado por terem feito a maior goleada mas que não serviu pra nada, fecharam em 3° com 9 pontos, não avançaram de fase e não foram à copa do PT.

Eliminatórias Copa do Mundo de 2018Editar

O Bahrein pegou um grupo (H) bem enjoado com Uzbequistão, Coreia do Norte, Filipinas e Iêmen, mas O felizardo que foi pra próxima fase foi o Uzbequistão e o Bahrein de novo ficou pelo caminho amargando o penúltimo lugar com 9 pontos e vai saber até quando vão continuar faltando copas.

PartidasEditar

Mandante Placar Visitante Comentário
Bahrein 4 - 4 Kuwait Um grande clássico mundial como esse já era previsto para acabar empatado
Bahrein 4 - 0 Quirguistão Desconfio seriamente que o Quirguistão nón ecsiste, e que foi pura imaginación do Bahrein, para conseguir pelo menos uma vitória
Bahrein 4 - 0 Turcomenistão Contra o Turcomenistão, até o time do Cunhado2.bmp ganha
Bahrein 10 - 0 Indonésia Pena que não adiantou de nada (Eliminatórias Copa do Mundo de 2014)

Ver tambémEditar