Seleção Brasileira de 1996

Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive descendo a lenha e é melhor que o Eto'o!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg


Cquote1.svg International SuperStarSoccer Deluxe. Cquote2.svg
Narrador no Supernitendo sobre Seleção Brasileira de 1996

Cquote1.svg Na Rússia, você humilha o Allejo. Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Seleção Brasileira de 1996

Cquote1.svg Essa turminha que sabe jogar bola vai aprontar altas aventuras na copa do mundo. Cquote2.svg
Narrador da Sessão da Tarde sobre Seleção Brasileira de 1996

Cquote1.svg C-E-L-E-S-S-Ã-O. Cquote2.svg
Carla Perez no Soletrando sobre Seleção Brasileira de 1996
A seleção brasileira de 1996 foi a melhor seleção de todos os tempos. Conquistou a Copa do Mundo com goleadas incriveis. E teve Allejo como artilheiro e melhor jogador. A escalação era a seguinte: Da Silva; Ferreira, Paco, Vicento, Cicero; Roca, Santos, Pardilla, Beranco; Gomez e Allejo. O time vinha desacreditado, depois do corte de Janco Tianno a super estrela da Seleção Brasileira de 1994, que tomou 7 tiros de um centroavante alemão e da aposentadoria de Rico Salamar. Então Allejo, seria o seu substituto e honaria a posição do super Janco.

Campanhas da Seleção Brasileira de 1996Editar

Eliminatórias para a Copa de 1996Editar

Sim, houve uma Copa do Mundo em 1996, estamos falando do Super Nitendo, onde tem uma Copa do Mundo a cada 5 minutos. A campanha para as eliminatórias foi moleza. Allejo entrou em campo para humilhar os argentinos. Na estreia uma pequena goleada sobre os hermanos. Com 13 gols de Allejo, o Brasil passou facilmente por 13-3 pela Argentina. No segundo e ultimo jogo, sim as eliminatórias são só 2 jogos. O Brasil empatou com a Colombia. Isso porque Allejo não jogou, visto que tinha sido expulso logo aos 3 minutos do jogo anterior por ter dado carrinho no goleiro argentino que o chamou de boludo. O Brasil classificou-se em primeiro, a Argentina em segundo e a Colombia em terceiro. Sim todos os times classificaram.

Copa do Mundo de 1996Editar

O Brasil caiu no Grupo D. Junto com Bulgaria, República Tcheca e Inglaterra.

Brasil 6 X 5 BulgáriaEditar

 
Allejo marcando o 6º gol brasileiro, depois de driblar todos os jogadores da Búlgaria e alguns de seus companheiros de time.

Na estreia, Paco e Vicento estavam bebados, e falharam muito. Eles não tavam nem aí com a paçoca, porque aquele time tinha Allejo que resolvia tudo, com gols humilhando os jogadores da Bulgaria, o Brasil com 5 gols de Allejo venceu. Depois do Brasil tomar o 5º gol da Búlgaria, Allejo ficou p... da vida com os zagueiros bebados, e foi jogar na defesa, mas Allejo só sabe fazer gol, e na primeira roubada de bola, driblou todos os jogadores da Búlgaria e mais oito companheiros de time, marcando o gol de desempate.

Brasil 3 X 2 Rep. TchecaEditar

 
Brasileiro babando pela Tcheca...que coisa feia!!

Esse seria um jogo facil. Allejo fez os 3 gols brasileiros no primeiro tempo, e ficou fazendo graças, driblando todo mundo, mas não marcando gols. Aí o técnico da República Tcheca colocou uma jogadora...aí os cara ficaram olhando pra aquela loira vadia e não fizeram mais nada, e deixaram ela marcar 2 gols.

Brasil 3 X 1 InglaterraEditar

Allejo fez 3 gols e pediu música no artilheiro musical do Fantástico.

Brasil 5 X 0 InglaterraEditar

Enfrentamos eles duas vezes seguidas, o Super Nitendo da pau de vez em quando e faz isso mesmo. Crianças, essa Copa do Mundo não é igual a do XBOX 360. Mesmo com o bug do Super Nitendo, a seleção não deu bug. Com apenas 5 gols de Allejo, o Brasil passou para as quartas de final.

 
O jogo contra a Turquia foi difícil para Allejo, pois o gol sumiu num bug do Super Nitendo.

Brasil 7 X 3 TurquiaEditar

Sim, o Super Nitendo da muito bug. A Turquia seria o adversário das quartas de finais. O Brasil venceu um jogo dificil, porque deu pau no super nitendo, e o gol desapareceu. Mas artilheiro que é artilheiro não se importa com isso, e com 7 gols de Allejo, o Brasil passou para as semi-finais.

Brasil 5 X 0 Rep. TchecaEditar

Allejo, o mito, fez mais 5 gols na copa e garantiu a seleção canarinho na final.

Brasil 7 X 0 SuéciaEditar

 
Allejo, o rei da grande area, capitão da seleção, marcou 42 gols no mundial e ergueu a taça do mundo, sim a taça do super nitendo é essa.

Essa final é o desacordo entre Pelé e Allejo, Pelé acusou Allejo de ter combinado para que a final fosse contra a Suécia, pra que ele pudesse fazer mais gols que Pelé fez na final de 1958. De fato, Allejo marcou 7 gols, mostrando sua infinita superioridade. Allejo fez dois gols de bicicleta, tres entrando com bola e tudo, dois de fora da area, mandando a bola no ângulo. Ele fez mais uns 13 gols, mas a Fifa disse que só valeriam golaços de Allejo. Allejo foi o artilheiro do mundial de 1996 realizado no Afeganistão, marcando apenas 42 gols no mundial.

Por onde andam os jogadores?Editar

Não, esse não é o quadro do Milton Neves, mas se você quer saber o que aconteceu com os caras da seleção, aqui está.

Da SilvaEditar

O único jogador com nome brasileiro desse brilhante time, hoje é presidente da república.

FerreiraEditar

Com suas longas madeixas louras acabou virando garoto propaganda das marcas de shampoo Head & Shoulders, Seda, Pantene, Garnier e Clear Man.

PacoEditar

Por sua semelhança com um ator da Globo, Paco fez uma novela em que ele era irmão gêmeo do Reinaldo Gianecchini.

VincentoEditar

Virou pastor da igreja quadrangular do triângulo redondo

CiceroEditar

Passa-se muito anos, e ele vai para um time da europa, mas agora ele vouta e esta jogando no Santos F.C !

RocaEditar

Roca perdeu sua voz quando criança e nunca mais achou. Depois de uma cirurgia para voltar a ter voz, ele se tornou locultor do Winning Eleven.

SantosEditar

Santos virou humorista, trabalhou com Ratinho, atualmente trabalha na Record.

Pardilla e BerancoEditar

Pardilla, junto com Beranco começaram um time de futebol de varzea, mas não conseguiram o mesmo sucesso de quando formavam com Gomez e Allejo, o quadrado mágico.

GomezEditar

Gomez, começou um negócio com o reserva da copa de 1994, Costa, e começaram a fazer sardinha em lata. Sua empresa chama Gomez da Costa.

AllejoEditar

Allejo, surgiu como a revelação revolucionária do Athletico Paranaense e com apenas 17 anos teve câncer, igual a Camila de Laços de Familia. Reapareceu no Nitendo 64 após 4 anos e desceu o cacete em várias equipes, tanto pelos clubes, quanto pela seleção. Foi pro Corinthians encerrar a carreira, mas se arrependeu pois o time era horrível e nem ele deu jeito. Hoje, aos 73 anos fez um gol jogando pelo Real Madrid. Segundo a Forbes, Iffhs, The Sun, Daily Mail, Revista Veja, FIFA, CBF, Chuck Norris, ele tem cerca de 13.845 gols ou mais, não se tem certeza da exatidão dos feitos e a ciência segue estudando e contando até hoje todos os gols, dizem que Allejo fez mais gols do que piscou em toda a sua vida.