Seleção Canadense de Futebol

Este artigo foi feito por quem já ganhou Copa do Mundo

Copa Trofeus.JPG

Morra de inveja MWAHUAHUAHUAH!

Canadá
Canadá logo.png
Lema: ...
Local: Lá mesmo
Confederação: CONCACAF
MELHOR Resultado: Ilhas Cayman 0-11 Canadá (29/03/2021)
PIOR Resultado: Honduras México 8-0 Canadá (18/07/1993)
Fornecedor: Desconhecido
Apelido: Emos
Ídolos: Justin
Mascote: Veado
Hino: Sorry
Títulos: 2 Copas da CONCACAF


Cquote1.svg Você quis dizer: Freguês dos EUA e México Cquote2.svg
Google sobre Seleção Canadense de Futebol
Cquote1.svg MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.svg
Seleção Hondurenha de Futebol sobre Seleção Canadense

A Seleção Canadense de Futebol é uma seleção formada pelo fã clube de Justin Bieber, por isso o time joga feito moças, quer dizer, a seleção feminina joga muito, os marmanjos que são medíocres. Participou de uma copa do mundo, 1986, mas foi um fiasco e nem sequer marcou gol. A seleção tem 2 títulos, as Copas Ouro da CONCACAF de 1985 e 2000. A seleção também é lembrada por ter tomado um massacre histórico de Honduras. O Canadá irá sediar a Copa do Mundo de 2026 (que terá 492 seleções) junto com EUA e México.

Maior jogador da seleção.

Campeonato da CONCACAF de 1985Editar

No Grupo 2 derrotou o Haiti por 2-0, depois venceu por 2-1 a Guatemala, empatou com os mesmos em 1-1 e venceu de novo o lixo do Haiti por 2-0 e passou em 1° no grupo (com o Haiti na chave não tem como não passar). Avançou pra outra fase de grupos, empatou a 1 com a Costa Pobre, 1-0 contra o futuro carrasco Honduras, 0-0 com a Costa Pobre e por fim derrotou Honduras por 2-1 e conquistou seu primeiro título sem relevância.

Copa do Mundo de 1986Editar

Foi simplesmente a pior seleção do torneio, lanterna do Grupo C após perder todos os jogos, 1-0 França, 2-0 Hungria e 2-0 União Soviética.

Copa Ouro da CONCACAF de 2000Editar

O bicampeonato do Canadá também teve uma "pitada" de sorte. Agora com o nome do torneio mudado, jogou no Grupo D, só jogou duas partidas na fase inicial, no primeiro jogo empata em 2-2 com a Costa Rica e você vai se espantar mas a danada da Coreia do Sul foi uma intrusa convidada, o jogo terminou 0-0 e como as seleções ficaram rigorosamente empatadas, e a seleção que se classificaria em 2° foi decidida no cara ou coroa, o Canadá foi o vencedor. Nas quartas de final derrotou no México na prorrogação com o extinto gol de ouro de Hastings, depois venceu Trinidad e Tobago na semifinal por 1-0 e na finalíssima derrotou outro intruso, a Colômbia, 2-0 e muita comemoração e cirrose dos campeões.

Copa das Confederações da FIFA de 2001Editar

Como venceram a Copa Ouro, os pentelhos tiveram o direito de disputar a Copa das Confederações, mas também foram um fiasco total, perderam o primeiro jogo pro Japão de 3-0, empatou com o Brasil em 0-0 e perdeu de 2-0 pra Camarões, ficou na lanterna do Grupo B com 1 ponto (e o Brasil foi a única equipe que não venceu o Canadá).

Eliminatórias Copa do Mundo de 2014Editar

Depois de passar em 1° no Grupo D invicto jogando contra os timaços de Porto Rico, São Cristóvão e Névis e Santa Lúcia, na terceira fase foi humilhada com requintes de crueldade, além de não se classificar para a fase seguinte, foi humilhado de forma histórica por Honduras, 8-1 fora o baile na última rodada, só não foi pior que o 8-0 do México em '93.

Jogadores de Destaque (Ou Não)Editar

  • Justin Bieber
  • Dwayne De Rosario
  • Julian de Guzman
  • Alphonso Davies
  • Issey Morgan Nakajima-Farran
  • Scott Arfield
  • Atiba Hutchinson
  • Josh Simpson