Seleção Emiradense de Futebol

Broken Mirror.jpg Puta que pariu, larga de ter azar!

Este artigo traz relatos de uma criatura azarenta que só se estrepa no dia-a-dia.

Por precaução, deixe o artigo quietinho, mas se você se sentir seguro em mexer, vá em frente.

Barrichello Criyng.jpg Seleção Emiradense de Futebol é um(a) PERDEDOR(A)

E não adianta chorar, sempre vai se foder bonito.

Clique aqui para ver outros azarões.

Este artigo foi feito por quem já ganhou Copa do Mundo

Copa Trofeus.JPG

Morra de inveja MWAHUAHUAHUAH!

A Seleção Emiradense de Futebol é um time nacional comandado por sheiks podres de ricos e jogadores que sobram dinheiro e faltam habilidade. Só jogou uma única copa do mundo, a de 1990, e foi a piada do torneio. Nunca venceram nem a copa da Ásia, jogando 10 edições e sendo vices em '96. A Malásia morre de medo deles desde o 10-0 em 2015.

O timaço pronto pra mais um vexame confronto.

Copa do Mundo de 1990Editar

Pra começar a competição legal levou fumo de 2-0 da Colômbia, achando pouco capricharam na surra e levaram 5-1 da Alemanha e pra fechar com chave de fezes 4-1 pra Iugoslávia e 0 pontos pros Emirados Árabes (Des)Unidos.

Copa da Ásia de 1996Editar

A jornada rumo ao vice começou com um empate em 1-1 diante da Coreia do Sul, depois venceu o Kuwait no sufoco por 3-2 e no terceiro jogo derrotou o time cagado da Indonésia por 2-0 e terminou em 1° no Grupo A. Nas quartas de final venceu o Iraque na prorrogação com o gol de ouro de Ibrahim, na semi voltou a derrotar o Kuwait, dessa vez por 1-0 e na final fez uma belíssima homenagem ao Vasco, depois de um 0-0 no tempo normal e prorrogação, a Arábia Saudita venceu por 4-2 nos pênaltis.

Copa das Confederações de 1997Editar

Os palhaços ainda jogaram uma Copa das Confederações, no primeiro jogo derrota pro Urugay por 2-0, depois vencem a África do Sul por 1-0 e se despediu do torneio com gala e estilo, levando um inesquecível 6-1 da República Tcheca, terminando em 3° no Grupo B.

Copa da Ásia de 2011Editar

Chega deu dó, só conseguiu uma merda de um 0-0 com a Coreia do Norte na estreia e os outros jogos foram uma derrota de 1-0 pro Iraque e outra de 3-0 pro Irã, terminando atolado na lanterna do Grupo D abraçado com a turminha de Kim Jong-un.

Copa da Ásia de 2015Editar

Começou metendo 4-1 no Catar, depois 2-1 no Bahrein e no terceiro jogo perdeu pro Irã com um gol de Ghoochannejhad no fim do jogo, passou em 2° no Grupo C. Nas quartas de final encararam os palitinhos, logo nos primeiros minutos abriram o placar com Mabkhout, e estavam se segurando mas na reta final do segundo tempo os riquinhos deixaram Shibasaki empatar o jogo, e depois de uma agonizante prorrogação, os Emirados Árabes Unidos venceram por 5-4 nos pênaltis. Na semi não deu, 2-0 pros Austrália e na disputa do 3° lugar derrotaram o Iraque com uma C4 por 3-2 e tiveram que se conformar com o bronze.

Copa da Ásia de 2019Editar

Caiu no Grupo A, no primeiro confronto empata com o Bahrein em 1-1, ganha dos pau moles da Índia por 2-0 e com um 1-1 com a Tailândia consegui se classificar em 1°. Nas oitavas venceu o Quirguistão no sufoco por 3-2 na prorrogação, mas quartas chutou o traseiro dos Cangurus por 1-0 e o sonho do tão cobiçado título acabou na semifinal com um belo 4-0 do Catar, pois é, o azar não tem fim.

Jogadores de DestaqueEditar

  • Adnan Al Talyani
  • Ali Mabkhout
  • Walid Abbas
  • Khamis Esmaeel
  • Ahmed Khalil
  • Majed Hassan
  • Habibs Al Fardan
  • Mohamed Ismail Ahmed Ismail
  • Omar Abdulrahman (cover de David Luiz)
  • Ali Khasif
  • Khalid Eisa