Seleção Húngara de Futebol

Este artigo foi feito por quem já ganhou Copa do Mundo

Copa Trofeus.JPG

Morra de inveja MWAHUAHUAHUAH!

18-1 owned.jpg Este artigo é algo que o Inter aprovaria, se ganhasse do Corinthians no Brasileirão de 2020...

Este é um artigo que pode te levar para o Lado Amarelo da Força. Se estiver perto de algum evento decisivo, não o leia, pois pode causar um FAIL épico.


Hungria
Flag of Hungary.svg
Lema: Válogatás a Magyar már nem áll fenn
Local: Bundapeste
Confederação: UEFA
MELHOR Resultado: Hungria 13-1 França (12/06/1927)
PIOR Resultado: Holanda 8-1 Hungria (11/10/2013)
Fornecedor: {{{Fornecedor}}}
Apelido: Os desaparecidos
Ídolos: Kóscis, Puskás
Mascote: Não se sabe mais
Hino: WANTED HUNGARY NATIONAL FOOTBALL TEAM!!!
Títulos: Vices das Copas de '38 e '54 e ter conseguido perder pra Andorra em 2017.


Cquote1.svg Você quis dizer: Freguês da Holanda Cquote2.svg
Google sobre Seleção Húngara de Futebol

A Seleção Húngara de Futebol representava a Hungria nas competições da FIFA. Antigamente era uma das melhores seleções do mundo, hoje não é nem sombra. Em confrontos com a Holanda, a Hungria costuma apanhar feio...

Sobre a SeleçãoEditar

A Seleções era uma das mais gloriosas do mundo era conhecida como o Vasco de 38 e 54 Sempre saiu ganhando um monte de times e chegava na final e amarelava mais o caso de 54 é bem diferente do caso de 38 veja a seguir.

1934Editar

Na primeira fase eliminou a porcaria do Egito mas pipocou para a Áustria nas quartas.

1938Editar

Teve uma boa atuação , derrotou um tal de Indias Orientais Holandesas (que porra de país é esse) , chegou as quartas e derreteu o Chocolate Suíço por 2-0 , na semifinal enfrentou a porcaria da Suécia e acabou derrotando essa merda por 5-1 , Chega no jogo mais importante e acaba dando uma de vasco e perdendo para a Itália.

1954Editar

 Ver artigo principal: Doping

Consegue passar na primeira fase por: Alemanha , Turquia e Coréia do Sul , Na fase do mata-mata a Hungria decide acabar com o sonho sul-americano eliminando o Brasil em um jogo nada emocionante nas quartas e Uruguai na semi-final , Porém na final eles amarelam para a Alemanha o que não se sabe é como os alemães ganharam , simplismente eles estavam com altas doses de doping.

1958Editar

Como disse a wikipédia:

  A Hungria, de protagonista em '54 chegava como mera coadjuvante em '58, sendo que sem os seus principais craques, a equipe pouco pôde fazer na copa.  
Wikipédia sobre Seleção Húngara de Futebol

1962Editar

Nessa copa a Hungria fodeu com a Argentina MWAHAHAHAHAHA! e virou favorita do grupo , mas chegou nas quartas pipocou para a Tchecoslváquia por 1-0.

1966Editar

Nessa copa em vez de foder com a Argentina a Hungria fodeu com o Brasil , mas e aí não ficou favorita do grupo , Portugal ficou .Chega nas quartas e leva um chute na bunda para a União Soviética.

1978Editar

Cai num grupo da morte , com Itália , Argentina e França , perde de lavada para todo mundo , na verdade nessa copa a Hungria só veio para marcar aparição mesmo.

1982Editar

Hungria goleia o El Salvador por 10-1 , mas e aí eles nem para a segunda fase passaram.

1986 (o último ano)Editar

A Hungria fechou sua participação em chave de ouro ficando em terceiro (de seu grupo é claro) só conseguiu ganhar do Canada depois eles perdem para a França por 2-0 , Aí vem o motivo da Hungria sumir eles são goleados 6-0 pela União Sovíetica , depois disso os hungáros nunca mais deram as caras nas copas do mundo ou em qualquer campeonato europeu.

HojeEditar

Há fontes de que a Hungria disputou as eliminatórias da copa de 2010. Perdeu pra todo mundo ficando acima apenas de Albânia e Malta, Ou seja a seleção continua a mesma de 1986, uma grande merda.

Nas Eliminatórias da Euro 2016 (2014-2015) terminou em 3° no grupo, conseguindo perder para a Grécia 🇬🇷 (que até então não tinha vencido nenhum jogo na competição e enfrentava uma baita crise) na última rodada num jogo maluco por 4-3 (11/10/2015), mas apesar desse vexame conseguiu eliminar a Noruega 🇳🇴 na repescagem e se classificou para a Euro na França 🇨🇵.

Em 2016 a Hungria disputou a Eurocopa e caiu no fodendo grupo com Portugal, Islândia e Áustria. Terminou em segundo após um empate maluco com Portugal em 3-3 (e com dois gols cagados de Dzsudzsák), avançando de fase e todos acharam que a Hungria havia recuperado seu bom futebol. Nas oitavas, tomou um vareio de 4-0 da Bélgica e tudo voltou ao seu curso normal, a Hungria novamente caiu no esquecimento.

Eliminatórias Copa do Mundo de 2018Editar

A seleção depois da Eurocopa de 2016 ficou irreconhecível e absurdamente ruim, fazendo uma campanha peba nas qualificações pra copa na Rússia, terminando em 3° lugar com 13 a 219 pontos só 2° colocado suíça. E ainda conseguindo o feito de perder pra Andorra por 1-0 naquele fatídico 09 de Junho de 2017 para os húngaros, jogo que ficou conhecido como "Nacionalaço" pros húngaros.

Eliminatórias Eurocopa de 2020Editar

A seleção se classificou mas foi beneficiada pelo regulamento, mas terminou em 4° no seu grupo e só foi pra repescagem por causa da campanha na Liga das Nações (que nem o grupo venceu), na eliminatória anterior quando nem existia essa competição quem terminasse em 3° jogaria o play-off, tudo por causa do filho da puta do presidente da FIFA Gianni Infantino que criou esse torneio e fez ligação entre as duas seleções e na repescagem que nem deveria ter sido disputada derrotou a Islândia de virada por 2-1 perto do fim do jogo. A Hungria certamente não mereceu a classificação para a euro e tomara que Infantino tenha seu traseiro chutado pra fora da Máfifa.