Seleção São-Cristovense de Futebol

Este artigo foi feito por quem já ganhou Copa do Mundo

Copa Trofeus.JPG

Morra de inveja MWAHUAHUAHUAH!

A Seleção São-Cristovense de Futebol é uma equipe formada por abestalhados caribenhos que jogam pior do que um moleque de 8 anos que joga interclasse. O maior jogador que já jogou nessa desgraça foi Cristóvão Colombo Keith Gumbs, jogador que os brasileiros devem lembrar, por incrível que pareça ele jogou no Palmeiras em 2001, jogou 8 jogos e fez 3 gols no clube sem mundial. Nunca jogou Copa Ouro da CONCACAF muito menos copa do mundo.

HistóriaEditar

O primeiro treinador da seleção foi Cristóvão Colombo, que para entreter os nativos organizava campeonatos de futebol, entre eles os selecionados para representar o país, venceram o campeonato na final metendo 7-5 num time de babuínos. O primeiro jogo oficial foi contra Granada em 18 de Agosto de 1938, Granada venceu por 4-2 e os jogadores explodiram o estádio.

Eliminatórias Copa do Mundo de 2014Editar

A seleção de São Cristóvão e Névis não foi tão ruim quanto o esperado, conseguindo até resultados aceitáveis como um 0-0 com o Canadá (e também tomou de 4-0 desse diga-se de passagem) e um 0-0 e 1-1 com Porto Rico e a única vitória foi em cima da toda-poderosa associação de cones de Santa Lúcia por 4-2 (e também empatando em 1-1). Fechou em 3° lugar no Grupo D longe do mundial no Brasil.

Eliminatórias Copa do Mundo de 2018Editar

Começou com tudo goleando a seleção de existência duvidosa Turks e Caicos duas vezes por 6-2, mas logo na fase seguinte não conseguiu superar os vândalos de El Salvador, 2-2 na ida e derrota de 4-1 na volta, nada de copa pros caribenhos.

Eliminatórias Copa do Mundo de 2022Editar

No Grupo F, São Cristóvão enfrentará grandes potências do futebol mundial como Trinidad e Tobago, Guiana, Porto Rico e Bahamas, se não passar de fase vai ser vexame.