Sidney (desenho animado)

Este artigo é relacionado à história.

E vive dando golpes.

Enolagay2.jpg

Cquote1.svg Você quis dizer: Sidnei Cquote2.svg
Google sobre Sidney (desenho animado)
Cquote1.svg Eu não acredito! Estou conversando com um rato! Cquote2.svg
Alexander Graham Bell dizendo o que todo mundo que já viu e falou com o rato Sidney pensavam em dizer
Cquote1.svg Tudo eu! Tudo eu! Cquote2.svg
ChavesJuca Barato sobre quando SEMPRE tem que fazer algo que Sidney manda
Cquote1.svg ♪♫Ele adora viajar, crimes ilegais vai aprontar, com um capanga da moral, Juca Barato não é nada legal, com aventuras pra bocejar, não ouse com eles viajar, Sidney, um ratinho bem dorgado, Sidney, não siga ele, fique parado, não ouse ir com ele viajaaaaar, Sidney!!!♪♫ Cquote2.svg
Letra original de abertura de Sidney (desenho animado)

Sidney é outra animação criada por César das cavernas Cavelagna que ao contrário de sua série sucessora, seu criador não aparece nos episódios, e dá mais espaço a didática (por isso é mais chato), e... ah, vamos ao que interessa.

PersonagensEditar

 
Sidney e Juca quando foram pra Pré-história. Aqui ele estão brincando com um dos bichinhos de estimação de Dercy Gonçalves

Sidney CoragemEditar

 
Na hora de interferir na história, esse rato não tem piedade. (e olha quem tá ao lado ,Agora Fodeu!!!)

É um rato que mora numa escola e que de Coragem só tem o nome (e que nome ridículo, posto justo num medroso), que sai correndo até mesmo no menor sinal de perigo, e ao invés de perder tempo espalhando a Peste negra e\ou acabando com seu estoque de queijo, ele prefere ir numa luneta mágica criada pela Bruxa do 71 ,que chegou a escola por meio de bruxaria e... (Tá legal, de volta ao rato), com essa luneta ele viaja através das dorgas até parar em épocas distintas, onde Dercy Gonçalves era virgem, criança e\ou ainda bebê.

Juca BaratoEditar

  O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Juca Barato

É uma barata que de Barato só tem no nome (outro nome ridículo posto num personagem que não lhe pertence, Porra, o que o criador tava pensando?) pois esse relacionamento amoroso amigável entre Juca e Sidney lhe custou o olho da cara.

  Ele Ficou caolho???  
Quico sobre frase acima

Ver tambémEditar

Simão e Bartolomeu

Rato

Barata