Simão e Bartolomeu

Nanny1.jpg Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Simão e Bartolomeu, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Nanny11.jpg está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!

Crianca-1.jpg


 

Cartoon network logo 2 .jpg Simão e Bartolomeu é um programa do(a) TV Rá-Tim-Bum, que está no Desportal Televisão. Se você for do portal, deve poderá editá-lo, caso contrário, se tornará nosso escravo e VAI editá-lo!

Agora aperte o botão Canal do Cliente e melhore esta página!

No Wikipedia.png QUEBRARAM A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre Simão e Bartolomeu.

Cquote1.svg Na União Soviética, o Criador é criado por VOCÊ!!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Simão e Bartolomeu
Cquote1.svg Na União Soviética, o Bartolomeu apanha de VOCÊ!!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Bartolomeu
Cquote1.svg Ele é muito mala! Cquote2.svg
Simão sobre seu criador
Cquote1.svg Simão e Bartolomeu! Cquote2.svg
A única música de abertura mostrada em Simão e Bartolomeu
Simão e Bartolomeu é mais uma dessas animações criada por César das cavernas Cavelagna que mais tarde criaria uma série que mostra as criaturas mais asquerosas modificando a história pra pior melhor, que só gente rica com canal de assinatura vê na TV Rá-Tim-Bum e probe vê no Youtube.

Simão e Bartolomeu despejados tomando um banho de chuva por sugestão de seu dono

O inícioEditar

 

Tudo começou em um determinado segundo, de um determinado minuto, de uma determinada hora, de um determinado dia, de uma determinada semana de agosto de 2004, quando Deus um Criador disse: que se faça a luz, o céu, a terra, as plantas, e os animais (todos esses foram planejados depois porque esse criador é um baita de um preguiçoso e inútil, exceto o Simão, o qual vamos conhecer mais tarde, que o inspirou a criar tudo isso). Isso é visto no documentário em 2005, Simão (uma série de curtas onde o personagem têm o mesmo nome) é criado mas não é grande coisa porque é uma série de curtas mas ao menos os curtas são bem planejados pois na série, uns episódios parecem não ter muito sentido.

 
Um exemplo de coisa sem sentido nesse desenho.

PersonagensEditar

Conheça os fatos sobre Simão e Bartolomeu


SimãoEditar

  Você quis dizer: Indeciso  
Google sobre Simão

 
Tão bonzinho que salva os outros até quando ele mesmo precisa ser salvo. Ô, bicho azarado!

É um cachorro branco baseado num cachorro preto que o criador têm que SEMPRE tá a procura de um dono junto do Bartolomeu, e quando acha, por algum motivo, ele SEMPRE acaba largando o dono e ficando sem. foi a primeira criatura do mundo (no mundo dele, que é o nosso, que o dele) e ajudou a criar o mundo (dele) que conhecemos hoje porquê o criador não sabia o que fazer com ele então ele o ajudou a lhe criar e também é muito azarado na busca de um dono

 
Após fumar maconha pela primeira vez

BartolomeuEditar

  Você quis dizer: Bruce Lee versão carrapato  
Google sobre Bartolomeu
É o escravo sexual amigo e única companhia e filho de Simão. Ele, apesar do tamanho é forte pra caralho, pois já conseguiu derrubar gente bem maior que ele, pois já foi aluno de Bruce Lee, e consegue fazer uma cagada e tanto!

 
Não se engane, por trás desse sorriso, está a criatura maléfica que pode de derrubar e (quem sabe) te matar!

CriadorEditar

  Você quis dizer: Deus  
Google sobre Criador

É quem criou o Simão, Bartolomeu, e todo o mundo de suas aventuras. Ele é o mais misterioso da série, só aparecendo quando é necessário, sempre desenhando as coisas corretas para os personagens. Ele foi bem mais útil nos primeiros episódios, mas depois, virou um zé ninguém na série, mas continuando a desenhar as coisas corretas para os personagens.


OutrosEditar

São só um personagens que aparecem uma ou várias vezes. Há uns com seus destaques, e outros que não servem pra porra nenhuma.


GaleriaEditar

será que essa dupla vai conseguir um dono?Editar

É óbvio que...

  Desciclopédia has a problem


Sorry! This site is experiencing technical difficulties.

Try waiting a few minutes and reloading.


(Can't contact the database server: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (11) (localhost))