Sineval Roque

Maluf tn.jpg Sineval Roque é mais um dos
POLÍTICO$ DO BRA$IL

E odeia ou é a ditadura.


PROCURADO

Sinevalroque234.jpg

Sineval Roque é procurado(a) por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso(a).

Procurado vivo(a) ou morto(a) (de preferência morto(a)).
Recompensa: A mansão dele no Granjeiro


Cquote1.svg Você quis dizer: Rock? Cquote2.svg
Google sobre Sineval Roque
Cquote1.svg Experimente também: Candidatos Ficha Suja Cquote2.svg
Google sobre Sineval Roque


Cid e Roque esse casal essa dupla da certo.
"Vamos logo aprovando esse projeto o governador vai uma Hilux para cada um".

Atônio Roque de Araújo é um picareta, malandro, político e empresário cearense. Nasceu em algum buraco do Sertão do Ceará. Foi prefeito de Atonina do Roque, é Atonina do Roque mesmo pois a cidade é praticamente dele. Atulamente ocupa um cargo vitalício na ALCE (Assembléia Legislativa do Ceará, também conhecida como cabaré do governador Cid Gomes) onde finge que é deputado, dizem que representa o Crato na Assembléia, representa mais ninguém viu nunca viu ele lá quando o Crato mais precisa. Já pertenceu a diversos partidos políticos brasileiros, não lembro bem quais, mas é bem capaz que se o partido tiver 'P' no meio ele já participou, atualmente esta no PSB (o partido governador). Devido a muita babação e puxação de saco caiu nas graças da bixa do homem (Cid Gomes), tornando-se um dos seus principais lideres na Assembléia e o seu pretenso candidato a Prefeitura Municipal do Crato. A prefeitura do Crato sempre foi o sonho de consumo de Roque, que já tentou milhonésimas vezes ser prefeito, mas sempre fica comendo poeira em uma das ultimas posições, apesar de suas carreatas serem enormes, mas é quase tudo comprado.

Mas Roque é muito bem votado como deputados estadual, compra votos em é votado nas cidades de: Crato, Antonina do Roque, Barbalha, Missão Velha, Juazeiro do Norte, Assaŕé, Abaiara, no Inferno e diversos outros buracos por ai.


Sineval também é dono de uma fábrica de Alumínio, o Grupo Roque, dizem que é um das maiores do Brasil. O que se sabe é que lá direito trabalhista 'Non Ecxist!', onde seus escravos funcionários são submetidos a cargas horárias de 2000 horas semanais, férias de 0,5 segundos, direito de não ter direito e dever de não reclamar dos direitos que não possui. É um ótimo ambiente para se trabalhar: alto risco de insalubridade, recorde de mais de 10 segundos sem acontecer um acidente, é impossivel trabalhar nessa empresa sem sair de lá sem no mínimo uma queimaura de sengundo grau além de ter um chefinho muito bacana como o tio Roque e um bocado de babão que ele paga para te dedurar. Lugar melhor que esse não tem não né!? só na Grendene.

Dia Fraco nas empresas Roque
Algoritimo da empresas roque
Funcionário do Grupo Roque trabalhando