Skins
![]() Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...
|
![]() |
Skins dá um tapa na pantera!
E é aprovado pelo Tio Bob! |
![]() |
Skins é emo.
Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina. |
Você quis dizer: Malhação?
Google sobre Skins
Wooooow, lovely!
Cassie sobre qualquer coisa.
Fuck!
Personagens de Skins sobre qualquer coisa.
Se você é homem e gosta do Maxxie, então você é gay!
Capitão óbvio sobre Maxxie.
GRAB MY BALLS!
James Cook sobre qualquer transa que participa.
Porque não me chamaram pra gravar nesta série?
Amy Winehouse sobre seu perfil com Skins.
WTF???
Você ao ver Tony chupando Maxxie na primeira temporada.
WHAT?
Tony sobre a resposta de Maxxie no fato citado acima.
É uma vergonha fazer 17 anos e ainda ser virgem!
Tony sobre a virgindade de Sid.
Skins é uma série britânica e muito polêmica com o tema focado em drogas, traições, mentiras, drogas, e muita, muita putaria, ou seja, é uma série que retrata a vida dos adolescentes atualmente. Geralmente fazem isso sem permissão dos pais (eles são mais estúpidos do que os adolescentes, mesmo). Os produtores da série admitem que sua inspiração pra mostrar tudo isso vêm dos produtos que consomem. É a típica série que faz sucesso porque mostra tudo aquilo que é ilícito.

Os produtores da série apelam tanto na tentativa de fazer ela ser um sucesso, que a cada duas temporadas eles trocam a geração, ou seja, a série ganha novos atores - se é que da pra chamar de atores - e os da geração antiga acabam esquecidos e viciados em cheiramento de gatinhos, ou mortos em algum beco nas ruas de Londres.
Atualmente, a série estará na sua sétima(última) temporada, onde mais de 6 anos de loucura se passaram e agora eles já tem as suas próprias vidas, e que já estará mais pior ainda que as três anteriores já que não tem mais a quarta geração.
Primeira GeraçãoEditar
A primeira geração resume todo o resto da série, ou não. Reúne um grupo de adolescentes entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol, um subúrbio na Inglaterra. Cada episódio é baseado em um personagem, e a sua visão sobre uma vida de vícios e perseguições.
Tony Stonem - É o líder do grupo e centro das atenções, mas não passa de um filho da puta. Manipula e mente pra todo mundo, é meio bissexual - algo provado quando tenta chupar o Maxxie - é metido a inteligente e é o melhor amigo de Sid, que paga um pau pra ele. Namora Michelle, a gostosa e corna mansa da turminha. Após foder com a vida de todo mundo, foi atropelado por um ônibus enquanto se declarava para Michelle. HA!HA! SE FUDEU! Após o acidente, ficou lesado e broxa, por isso foi largado pela namorada, mas aos poucos se recupera e assim se torna um cara bonzinho, conseguindo conquistar Michelle.
Sid Jenkins - Passivo, virgem, paga pau do Tony, geralmente é visto com uma toca de malandro e só se dá mal. Poderia até ser chamado de nerd, mas é tão burro que sua espécie é duvidosa. Fez 17 anos e ainda era cabaço, então tentou comer a Cassie, mas no começo não funcionou. Quando seu amigo Tony facilita pra ele (Sid) perder o cabaço com a Michelle (isso que é amigo!), ele fica nervoso e acaba broxando. Enquanto isso, Cassie se sente abandonada em outro país, vomitando tudo o que come.
Chris Miles - O mais foda e drogado da série. É um lunático que usa todos os tipos de drogas que exige, desde pílulas até cola de sapateiro. Quando a mãe dele abandona o filho vai embora, ele pega as 1000 libras que ela deixou, gasta tudo numa festa e se fode depois. Enquanto isso, começa um romance com a professora (gostosa) de sociologia e passa a pegar ela sempre que possível. No final da segunda temporada ele MORRE!
Cassie Ainsworth - Exemplo de guria retardada da série. É bulímica, anoréxica, anêmica e esquizofrênica. Sid conquista ela no começo, aí não da certo, aí eles passam a morar em locais diferentes, e começa aquela porra de romance vai-não-vai, e o pior é que no final não se sabe se eles ficam juntos e eu to cagando e andando pra isso.
Michelle Richardson - Gostosa e facilmente manipulada. Após Tony sofrer o acidente, ela dá pra qualquer um. Tem uma mãe tão puta quanto ela, e é melhor amiga da versão feminina do Sid, Jal.
Jal Fazer - Gosta de tocar um trompete, tira ótimas notas e não pega ninguém, a não ser Chris, quando ele tava chapadão. É a versão feminina de Sid e luta para não ser drogada e perdida como os amiguinhos. Melhor amiga de Michelle.
Anwar Kharral - O garoto muçulmano. Ele não deveria ser muçulmano. É chegado em drogas, mas nunca usa. Gosta de mulheres, e não pega nenhuma. Seu melhor amigo é gay. Não passa de um loser, e é vesgo ainda por cima. Escroto e viciado em sexo, mas não pega nem gripe. Mas na metade da primeira temporada ele come uma vagaba russa muito gostosa!
Maxxie Oliver - É um dançarino, caminha de um jeito estranho, e é o melhor amigo de Anwar. Apesar de ser gay, a série não mostra ele dando pra ninguém, no máximo pegando seus miguxos ou ganhando um boquete do Tony. Não faz porra nenhuma na série, ele só chama a atenção mesmo por ser viado.
Effy Stonem - Irmã mais nova de Tony, e é pior do que ele. Psicopata, ela não tem amigos, não fala, não sorri e consegue tudo o que quer, fudendo com a vida dos outros. Passa a ser a protagonista da segunda geração, ficando no lugar no irmãozinho psicopata.
Segunda GeraçãoEditar
Se você bocejou se chocou com a primeira geração, não assista a segunda. Agora, Effy é a protagonista, e personagens ainda mais mal-intencionados aparecem. O primeiro episódio já começa com maconha e sexo na enfermaria da escola, e tudo gira em torno de um triângulo amoroso entre Effy, Cook e Freddie, sendo que ela alterna constantemente pra quem ela dá o rabo. (Não seria mais fácil simplesmente fazer uma suruba e já eras?) Enquanto isso, duas sapatonas lésbicas que adoram colar o velcro, um nerd hipocondríaco e um africano burro criam novos horizontes de histórias inspiradoras dentro da série. Rumbem os tambores! Vai começar a putaria festa!
Effy Stonem - Sim, ELA de novo. Só que desta vez um pouco mais drogada, e muito mais promíscua, pra não dizer "putinha".
James Cook - O mais macho da série. Bebe muito, fuma muito e come todo mundo. Tem um pauzão no meio das pernas (me disseram, hihi) e usa ele o tempo inteiro. É o melhor amigo de Freddie e disputa com ele o rabo da Effy, só que Cook já começa ganhando. Tem problemas de raiva, hiperatividade e overdoses constantes, e uma mãe muito puta. É de família o negócio.
Freddie Mclair - Melhor amigo de Cook, sk8er boy e muito maconheiro. É tipo um walking dead, sendo que é muito magro e usa trapos de roupas. Participa de uma aposta pra comer a Effy, mas arregou e perdeu. Começa a comer uma das gêmeas, (a que não é lésbica, claro) mas enjoa dela e pra sua sorte, consegue a Effy depois que ela já tava com a buceta assada de tanto dar pro Cook.
JJ - Nerd irritante e amigo dos dois otários listados acima. Nunca tinha beijado ninguém, e era virgem até que a lésbica Emily deu pra ele por pena. É ansioso e trata sua ansiedade com pilhas de remédios. Seus hobbies prediletos são os truques de mágica e a punheta, que ele só abandonou mesmo quando conquistou a loirinha grávida da loja.
Emily Fitch - Uma das gêmeas, irmã da Katie. Não pegava homem nenhum, diferente da sua irmã gorda que a série insistia em afirmar que era gostosa. Se veste muito mal, deu pro JJ por caridade, e embora tenha uma carinha de inocente, ela na verdade é uma safadeenha que logo, logo, começa a trepar com a Naomi, sua paixão homoafetiva.
Naomi Campbell - Loira gostosinha, eu comia. Se veste bem até, tem um ar de misteriosa e não curte ter amigos. Acaba descobrindo devagar que é lésbica, embora todo mundo já sabia. A irmã gorda de sua namorada, Katie, nunca aceitou o romance e faz de tudo pra acabar com ele (bem no estilo Malhação).
Katie Fitch - A outra gêmea. Se acha gostosa mas não é, e namora uns jogadores de futebol que só querem meter pra dentro - pra dentro dela, no caso. É extremamente chata, sendo mesmo dando pro Freddie foi trocada pela Effy. No meio da série durante um acampamento regado a muita loucura, brigou com a Effy e levou uma pedrada na cabeça, MUAHAHAHAHA! No fim das contas descobre que não pode ficar grávida e acaba sozinha, bem como ela merecia.
Pandora Moon - Era a namoradinha de Thomas e a mais inocente da série, até que Cook meteu o pau na boca dela, aí fodeu com tudo. É gorda, idiota e melhor amiga da Effy, mas é sempre a atrasada do grupinho. Pandora só ficou feliz mesmo quando o corno-manso do ex-namorado dela, Thomas, volta com ela - sendo que logo depois ele come a amiguinha da igreja dele.
Thomas Tomone - Assim como a primeira geração, a segunda também tem um personagem negro que acaba virando figurante. Veio da África, é religioso e, no início, namorado da Pandora. Logo após perdoar as chupadas que ela deu pro Cook, ele volta a namorar com ela, mas come a sua amiguinha do coral da igreja, (nada mais justo, certo?) e volta a arruinar o namoro.
Obs: Note que os produtores da série têm uma fixação por olhos verdes ou azuis, como prova temos 99% dos personagens com olhos claros.
Terceira GeraçãoEditar
Depois de ter dormido assistindo a primeira geração e ter tentado quebrar o pc ao ter que surportar a sociopata Effy na segunda geração dando o rabo pra todo mundo que aparecia na sua frente, a terceira geração chegou pra foder com a série inteirinha. O primeiro episódio já começa com um andróide que mais tarde é sutilmente identificado: COLADORA DO VELCRO. Se veste que nem homem, fala que nem homem e tem cara de nerd enrustida, Franky sofre bullying de uma gostosa com cara de bulemica, ainda no estilo Malhação, Grace e Liv são as súditas de Mini (a loira gostosa com cara de bulemica). Pra finalizar, fazendo você chorar de vergonha por ter baixado aquela porra, um namoradinho broxa pra Mini, um metaleiro excluído e um virgem bancando o gostoso.