Staphylococcus

Estafilococos
Grupo de estafilococos se disfarçando de cacho de uva
Grupo de estafilococos se disfarçando de cacho de uva
Classificação científica
Reino: Bactéria
Filo: Cuticutis
Classe: Baixaki
Ordem: Bacilonentos
Família: Staphylollmfaocococaca
Gênero: Stafilococô

Staphylococcus (os estafilococos, conhecidos também como coliformes fecais) são bactérias malignas que estão em toda parte e não possuem compaixão. Fã de fetiches extremamente nojentos, são essas bactérias as principais responsáveis da denominada "caganeira mole aguda". Não importa se você é do bem ou do mal, religioso ou ateu, comunista ou capitalista, o estafilococo ataca a todos sem distinção, somente animais que não tem cu estão imunes à malvadeza dessas bactérias cruéis.

CaracterísticasEditar

Os estafilococos são seres minúsculos, como é de se esperar de qualquer bactéria, não podem portanto serem enxergados a olho nu, mas são detectáveis pelo sabor (gosto de comida podre) ou odor (cheiro de ovo podre). As diversas espécies de estafilococos possuem o formato esférico e suas colônias adquirem formato de piscina de bolinhas. São extremamente fofas a primeira vista, uma tática para enganar o sistema imunológico dos indivíduos que infecta, pois os leucócitos, assim que avistam um grupo de estafilococos, os acham tão fofos e meigos e macios que nem se incomodam em ir exterminá-los, e por isso 6 em cada 10 pessoas possuem estafilococos em seus organismos, sendo que a maioria nem sabe disso, já que suas células brancas burras ainda não a fizeram vomitar os estafilococos, ou forçá-la ir ao médico.

Essas bactérias ainda são anaeróbicos por opção, ou seja, conseguem prender o ar e ficar sem oxigênio de boa se for necessário, mas agradecem se você der a elas um ambiente oxigenado onde possam respirar como gente.

Quanto à sua locomoção, os estafilococos não possuem rabinho, então não possuem autonomia em sua locomoção e dependem completamente da burrice dos seres humanos para se locomover, ou seja, que você pegue no cocô, depois coce o nariz com a mão suja, ou aperte a mão de alguém que pegou em cocô e depois use essas mãos para fazer alimentos e ingeri-los, assim transportando os estafilococos de um lugar para outro, já que eles possuem uma membrana adesiva e conseguem facilmente pular do cocô para seus dedos assim que alguém manuseia fezes (coliforme fecal).

UsosEditar

 
Ambulante vendedor de Staphylococcus.

O estafilococo é comumente utilizado para temperar os alimentos, garantindo a estes um sabor mais amargo, e algumas vezes azedo, substituindo muitas vezes o ácido cítrico e vitamina C para garantir uma acidez no tempero.

Mas o principal uso dos estafilococos, sem dúvida, é encontrar justificativa para faltar o trabalho ou aula. Ao ingerir essas bactérias e ficar com aquela caganeira impossível, o médico vai recompensar sua burrice e anti-higiene impedindo-o de trabalhar. Por esses motivos é uma das bactérias mais comuns do mundo.

DoençasEditar

A intoxicação alimentar é a principal doença causada por estafilococos. Praticantes de coprofagia, fãs de 2 Girls 1 Cup, viciados em churrasco grego, pessoas que coçam o saco enquanto estão cozinhando e muitos outros estereótipos de anti-higiene são os principais transmissores dessa doença.

Mas os estafilococos não atacam exclusivamente só os intestinos, essas bactérias também podem acumular-se na pele de alguém sujo averso a banhos, pessoas como lolzeiros e jogadores de MMO em geral, que não levantam da cadeira para se higienizar, surgindo assim em suas peles sebosos furúnculos que são colônias de estafilococos, não sendo recomendado coçar, pois em alguns casos mais raros o estafilococo pode cair na corrente sanguínea e matar por sepse.

Os estafilococos são capazes de soltar toxinas que matam leucócitos, o que os tornam difíceis de combater, portanto doenças causadas por eles não tem cura, nem a penicilina serve mais, a única alternativa é cagar todos os estafilococos presentes no organismo, provavelmente uma diarreia de 1 semana.