Super Hornio Brothers

Desinopselogo2.png

Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
Enquanto você lê, uma protagonista de comédia romântica derruba café na roupa de um galã


Cquote1.svg Não sei como fui deixar fazerem isso! Cquote2.svg
Nintendo sobre Super Hornio Brothers
Cquote1.svg Mamma Mia! Cquote2.svg
Mario sobre Super Hornio Brothers

Super Irmãos Safados ou algum trocadilho horrível como esse
SuperHornioBrothers.jpg
Essa mulher parece pesada demais para ele
1 hora
Direção Buck Adams
Elenco Ron Jeremy (Mario)
T.T. Boy (Luigi)
Chelsea Lynx (Princesa Peach)
Buck Adams (Bowser)
Gênero Putaria
Produtora Midnight Video
Lançamento 1993
Idioma Ingrêis
Exibição Só tem em VHS ou na Internet

Super Hornio Brothers é uma paródia pornô da famosa série de jogos Super Mario Bródis, e eu realmente não entendo como a Nintendo aprovou a produção dessa obra-prima cinematográfica. Assim como qualquer paródia pornô, o orçamento do filme é menor que seu pau e tem uma subtrama que só existe para poder encaixar a putaria no filme, e é claro, os nomes dos personagens são um baita de um trocadalho do carilho com algum órgão genital. O filme também têm momentos marcantes, como por exemplo em 1 hora e 3 minutos, que é quando ele acaba.

HistóriaEditar

 
A primeira luta do filme

Tudo começa em 1993, quando Squeegie Hornio, cujo nome lembra muito o do Luigi, mas na verdade é o Mario, está programando um jogo de computador junto com seu irmão Ornio Hornio, cujo nome lembra muito o do Mario, mas na verdade é o Luigi e não tem bigode, assim como o Luigi daquele outro filme do Mario.

Enfim, Squeegie está programando um jogo de computador com seu irmão Ornio, até que misteriosamente o computador é eletrocutado ou algo assim e uma animação bizarra em CGI aparece eles são transportados para dentro do jogo.

Aí, eles têm que enfrentar os inimigos do jogo e salvar a Princesa Peach do Bowser, que aqui é um humano e tem uma voz igualzinha à do entrevistado do vídeo em que o entrevistador ri do entrevistado. O primeiro inimigo é uma mulher que é derrotada pelo Squeegie, já a segunda inimiga é derrotada depois de os irmãos conseguirem fazer ela transar com a primeira inimiga. No final, Ornio acaba encontrando duas mulheres e outra luta acontece, mas Ornio ganha.

Eles se encontram com o Bowser, que é derrotado depois de cair numa espécie de piscina de bolinhas pra crianças, e então, Ornio e a princesa conseguem voltar pro mundo real, mas aí, descobrimos que Squeegie acabou ficando no mundo do jogo de computador, ou seja, o filme acabou num cliffhanger para fazerem o segundo filme, onde o Squeegie é salvo e fim.

PersonagensEditar

 
Squeegie e Ornio surpresos com o que o cogumelo fez com o tamanho dos seus amiguinhos
  • Squeegie - O Mario da parada, que programou o jogo em que ele acabou entrando e até transou com suas criações.
  • Ornio - O Luigi da dupla, que tem uma voz de um adulto tentando imitar uma criança e só serve para ajudar o Squeegie, assim como o próprio Luigi faz com o Mario.
  • Princesa Perlina - A Peach do filme, que é salva e comida pelos dois irmãos.
  • Bon Dori - A primeira inimiga do filme, que é derrotada pelo Squeegie numa luta mais demorada que a do Goku contra o Freeza.
  • Bob - Um figurante que tenta salvar a princesa, mas nem aparece pelo resto do filme.
  • Spider Woman - Não confunda com a Mulher-Aranha, porque essa aí é a segunda inimiga do filme que é derrotada depois de foder com a Bon.
  • Ileeza - A mulher do Bowser desse filme aí, que tem uma cena inteira dela sendo comida pelo Bowser.
  • King Pooper - O Bowser do filme, que rapta a princesa e é derrotado no final. Sim, o nome dele é literalmente Rei Cagão. Espero que não tenha sido uma criança de 7 anos que sugeriu esse nome.

CuriosidadesEditar

  • Metade do filme se passa num fundo preto
  • A Nintendo aprovou isso
  • Esse filme teve uma continuação, que é mais do mesmo
  • Eu já disse que a Nintendo aprovou esse filme?

Ver tambémEditar