Tawna Bandicoot

AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

BlackLagoon.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.


Tawna após perceber que brincar de cabo-de-guerra com os capangas de Cortex não era uma boa ideia.

Tawna Bandicoot é uma marsupial furry que seria a namorada do ninja chamado Crash Bandicoot. Tawna usa os shortinhos iguais a do seu namorado para chamar atenção dele. Tawna possui a mesma característica como a Rouge, ela adora se exibir para chamar a atenção usando uma certa técnica. A Tawna não é nada mais que uma Princesa Peach versão furry, ou seja, uma donzela em perigo que não serve para absolutamente nada nos jogos, só que misturada com as tendências furries da série Sonic the Hedgehog.

O fato é que a Tawna tem medo de qualquer coisa e ainda pede ajuda ao seu namorado para lutar com esses mafagafos que tentam seqüestrar a Tawna e fazerem uma suruba com ela. Ela adora passar perfumes bem caros que são vendidos na loja de Paris. Ela também veste uma camisa vermelha e também adora cuidar da sua beleza, só para agradar o Crash. A Tawna foi criada apenas para chamar a atenção daqueles que são fanáticos pelo Crash e ainda vê ela fazendo sexo com ele. Tawna adora se dedicar na sua profissão e trabalha o dia inteiro sem ganhar nenhum salário.

Época Trilogia OriginalEditar

 
Tawna em mais uma tentativa frustrada de seduzir o Crash.

Tawna nasceu em uma vila pobre localizada depois das altas montanhas das Ilhas Wumpa, por lá ela teve que trabalhar ajudando os seus pais a fazer um monte de atividades rurais. Estava tudo bem quando ocorre uma tempestade e acaba destruindo a casa e ainda leva os pais de Tawna. Ela ficou tão triste que decidiu seguir seu próprio caminho e durante a sua jornada ela conhece uma raposa nariguda chamado Crash Bandicoot, os dois começam a fazer a amizade, só que o vilão chamado Neo Cortex decide sequestrar o casal para fazer uma experiência e o único que consegue escapar é o Crash.

A Tawna ficou presa no castelo e ainda foi obrigado a trabalhar para o cientista que castigava ela toda vez que fazia alguma coisa errada. Enquanto isso, o Crash teve que enfrentar plantas carnívoras e ainda canibais famintos e etc.tudo para salvar sua namorada. O Cortex estava distraído lendo uma revista Playboy e Tawna decidiu fugir em urubu sendo na verdade era para ser um avião.

Época Team RacingEditar

 
Tawna querendo pagar de rica.

Ela consegue encontrar o seu namorado em uma das torres e consegue fugir juntos e isso deixa o Cortex muito puto irritado já que ele queria comer a Tawna gostava dela. No segundo jogo, o Crash soube que tinha uma irmã muito retardada chamada Coco Bandicoot e como ela era muito ciumenta, logo ao ver aquele look sensual de Tawna, pensou de cara que ela fosse uma má influência e os separou, mas a Tawna assim como um brasileiro não desistia, pois era muito safada e queria dar uns pegas no Crash secretamente.

O fim do casal dos dois veio na época Team Racing, quando Tawna percebe que Crash está prestando atenção mais nas bandicoots do Esquadrão Nitro (na época que eram apenas as Garotas do Troféu) e resolve dar um pé na bunda do nosso marsupial herói e resolve correr atrás do Pinstripe Potoroo, sabendo que ele tinha muito dinheiro e poderia dar uma casa para ela, já que a mesma estava vagabundeando pelas Ilhas Wumpa.

Época TwinsanityEditar

 
Um dos motivos da Tawna trocar Crash por Pinstripe, reparar mais a beleza feiura de uma minhoca do que a puta Tawna atrás dele.

Pinstripe aceita o pedido dela, tanto que ele resolve de vez abandonar os planos de Cortex e passam vários anos juntos, porém se descobre que a Tawna apenas queria o dinheiro que ele tinha. Como sabia que Pinstripe tinha mais tesão segurando sua AK-47 do que com Tawna na cama, a mesma sabia que isso tudo poderia acabar nela virando presunto se fizesse qualquer coisa de errado, orquestou um jeito de fugir com o dinheiro dele e conseguiu fazer o rato de burro.

Tawna abre um puteiro no meio de gelo para fugir de Pinstripe, uma versão do Moulin Rouge, porém acaba dando tudo errado e Tawna decide fazer um negócio da China com ele até que parasse de dever dinheiro para Pinstripe. Quando Tawna consegue gerar dinheiro o suficiente para que seu ex-namorado não o mate, o mesmo acaba contando sobre o local do puteiro para Cortex e a grande renda de dinheiro que aquilo trazia para Wumpa Island.

Cortex faz uma invasão em massa com seus capangas, vira o novo dono do lugar e expulsa Tawna de lá, virando o novíssimo Moulin Cortex. Como vingança, Tawna depois de perder seu puteiro, convidou a mãe do Cortex para trabalhar lá sem o que seu filho soubesse, isso até Crash e Cortex invadirem aquilo sem querer querendo e o cabeça de martelo ser traumatizado com uma visão horrenda daquelas enquanto comia muito gelo e pedras no caminho.

Época Nitro-FueledEditar

 
Tawna e Pasadena disputando para ver qual é a mais esquecida por Crash.

Tawna novamente fica desempregada, mas com bastante dinheiro e foge daquele monte de gelo para não ser roubada por Cortex ou um de seus capangas, e isso chama a atenção das Garotas do Troféu, que arranjam uma parceria e uma moradia para a Tawna em troca do dinheiro dela e como não tinha opção melhor, aceita seu novo cargo, virando um membro do Esquadrão Nitro honorário. Por ser a mais bonita e famosa do novo Esquadrão Nitro, geralmente recebia bullying de suas companheiras, mas nada a abalava, já que não estava desempregada ou sem casa como antes, tendo como hobbies cuidar da sua beleza, dormir, gastar tudo em roupas, comer apenas vegetais, comprar pefumes, ler revistas e ter um monte de jóias.

Época It's About TimeEditar

 
Tawna comentando sobre o tamanho dos documentos de Crash e de Pinstripe.

No início dessa dimensão, era a mesma coisa, Tawna era a mesma do primeiro jogo, até que em anos depois, uma versão fêmea do N. Tropy acabou fazendo o Crash e a Coco comerem raiz na frente da própria Tawna, o que deixou traumatizada, assim virando o contrário da personagem que é. Em vez de ser apenas uma donzela em perigo, Tawna acaba se aventurando na Ilha de Wumpa, até que resolve reclamar de todo mundo e todos na ilha enquanto fingia ser uma Bat-Girl empoderada e poderosa, buscando se vingar do Tropy.

Já que não gostava de se sentir como uma puta, resolve usar roupas que escondem seus seios e corta seus cabelos embora sua bunda seja a única coisa que presta e vive vários anos fazendo a mesma coisa, até que por causa de merdas no espaço-tempo, Tawna se depara com outra versão de Crash e Coco e fica conversando com eles, e após perceber que Crash era mais um macho escroto em sua vida, resolve parar de fofocar com a Coco e vai embora do lugar o mais depressa dizendo que trabalhava sozinha sem ajuda de ninguém. Nesse jogo, Tawna é a quinta personagem confirmada como jogável e seu estilo de jogo não é nada mais que uma Nina Cortex do Crash Twinsanity, só que mais rápida, nem tão quebrada e que possui golpes corpo-a-corpo.

Tawna apenas aparece para salvar Crash e Coco de algumas burradas centenas de vezes durante várias dimensões e resolve só aparecer em carne e osso na dimensão do espaço, onde se reúne com Dingodile, e depois com os bandicoots e Cortex. A mesma, com medo de perder outro Crash e Coco, resolve ir sozinha para duelar com as duas versões do Tropy, mas apanha mais que Judas em sábado de Aleluia e cai no chão. Como óbvio, Crash e Coco salvam o dia e cagando para sua própria dimensão, agora Tawna passa o tempo na casa do Crash.