Teen Wolf

10413.gif Teen Wolf fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!
Night creature.JPG Teen Wolf surgiu das trevas!!

E se vandalizar, vai te destruir por completo!


Cquote1.svg Você quis dizer: Crepúsculo da MTV Cquote2.svg
Google sobre Teen Wolf
Cquote1.svg Eu não gosto de lobo! Cquote2.svg
Edward Cullen sobre Teen Wolf
Cquote1.svg Ninguém aqui é doce pra você gostar! Cquote2.svg
Scott McCall sobre comentário acima
Cquote1.svg Prefiro mais é ver o filme do Pelé Cquote2.svg
Chaves sobre Teen Wolf
Cquote1.svg É uma mistura baiana? Cquote2.svg
Regina Casé sobre Teen Wolf
Cquote1.svg aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAA!!! Cquote2.svg
Lydia sobre Qualquer coisa
Cquote1.svg Na União Soviética, Teen Wolf tem medo de VOCÊ!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Teen Wolf
Cquote1.svg Tenho medo Cquote2.svg
Nerd retardado sobre Teen Wolf
Cquote1.svg Só pelo nome sei que é ruim Cquote2.svg
Padre Marcelo sobre Teen Wolf
Cquote1.svg quem será que eu vou fazer de trouxa nessa porra? Cquote2.svg
Theo Raeken sobre Teen Wolf
Cquote1.svg você partiu meu coraçãaaoo... Cquote2.svg
Tara Raeken sobre Theo Raeken

HistóriaEditar

 
Alguma semelhança com o poster de Crepúsculo?

(Atenção, o texto a seguir não contém nenhum spoiler e nenhuma novidade se você já assistiu Crepúsculo).

O principal protagonista é Scott McCall (MaScott), garoto asmático e com problemas sociais, que tem apenas um amigo na vida, Stiles Stilinski (e não, Stiles não é o nome verdadeiro dele, leitor, mas, depois de seis temporadas você descobre que é Mieczyasqksdakqre, ou algo parecido, desculpe o spoiler).

Então, em uma noite qualquer de uma estação do ano qualquer, Stiles, O Morcego, resolve que seria legal se pendurar na janela do quarto de MaScott, para poder coagir seu melhor amigo à ir para a floresta, no meio da noite, procurar pela metade do corpo mutilado e brutalmente assassinado de uma garota.

Porque sim, isso é totalmente o que adolescentes de 16 anos fazem quando estão entediados. Não, falando sério, a coisa é ridícula. Por que, raios do inferno congelado, alguém em sã consciência iria "pro meio da floresta, no meio da noite, com um assassino à solta só para procurar a metade de um corpo"? Isso, caro leitor, é algo que você não deve fazer em casa, a menos que queira se foder como o MaScott e acabar como um lobisomem adolescente revoltado com a vida.

No fim, a coisa é bem simples. Scott é mordido por um monstro enorme e peludo, com gritantes olhos vermelhos impossíveis de não serem notados, se apaixona pela garota nova, Allison Argent (aliás, seu sobrenome significa "Prata" em alguma língua que eu não me dei ao trabalho de gravar, mas vamos lembrar, "P-R-A-T-A"), dá para ela uma caneta (e é nessa hora que você fica, WTF??!) e conquista seu coração. Aham, sei.

Scott vira, de garoto asmático e nerd inegável, melhor jogador de lacrosse da equipe, pega a garota nova e gostosa como o inferno, vira o popular fodão e ainda dá uns amassos na puta gritadora local, Lydia, paixonite aguda de seu melhor e fiel amigo, Stiles. E é óbvio que tudo isso acontece enquanto o tal bicho enorme e peludo tenta atraí-lo para sua matilha, fazendo coisas divertidas como matança em grupo e assassinato de maneira brutal em busca de vingança.

Em resumo, tirando o sexo, sangue, mutilação, caras sem camisa e referências diretas ao pênis não-circuncisado de Stiles, é um programa perfeitamente familiar. Isso, é claro, se você não quiser que sua filha/irmã/prima/mãe/parente em algum grau/o diabo a quatro/você tenha alguns ataques de pânico causados pela segunda parte da terceira temporada, coisa que a 3B tem se mostrado muito útil até hoje.

Ps: quase todas as merdas acontecem na escola (as outras são no terraço do hospital), essa escola sim que é o inferno (ninguém em sã consciência estudaria/trabalharia/ou faria qualquer outra merda lá), depois você reclama da sua escola né, mas pense bem, pelo menos não tem nenhuma criatura sobrenatural lá (além daquelas gurias que chegam na escola ás 7:00 horas da manhã parecendo o Coringa).

PersonagensEditar

  ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Pandora se sacrifica pelo Ikki, ou que 42 é a resposta para as todas dúvidas do Universo.

 
 
Lobisomem alfa de Teen Wolf
  • Scott (papai) - O principal licantropo da série, plagiador descarado do cabelo boi-lambeu do Justin Bieber (não se preocupe, deram uma tesoura de presente pra ele na 2º temporada e ele cortou aquele texugo morto, vulgo cabelo), ganha super poderes, consegue uma namorada gostosa pra caralho, vira astro do time da escola e ainda reclama da vida durante a primeira temporada toda (e a segunda, a terceira, a quarta, a quinta e provavelmente na sexta também).
  • Allisoff - A namorada de Scott, ladra de camisinha (literalmente) e viciada em sexo oral, que transou com Scott, é filha do caçador fodão, Cris Argent, que pretende matar o novo namorado de sua filha, só pelo mesmo ser um lobisomem. Fica doida depois que a mãe se mata e tenta virar um Arrow da vida e atirar flechas pra tudo que é lado. Depois de descobrir que vive em uma família de malucos que queimam a casa de famílias inocentes, surta totalmente e termina com Scott, por ele ser um lobisomem. Coincidentemente, começa a namorar Isaac, outro lobisomem, e ainda fica com raiva quando MaScott começa a pegar Kira, a outra garota nova na escola e japinha com aura de raposa. Ainda bem que ela morre na terceira temporada, xô puta ordinária.
  • Derek Hale - Lobisomem "misterioso" que aparece logo assim que MaScott descobre seus poderes. Com complexo de Jacob Black, tira a camisa em quase todo o santo episódio, enrola como a peste para falar coisas que poderiam salvar sua vida, vai preso pelo assassinato daquela guria retardada citada lá no começo (que, aliás, era sua irmã, a querida e esquartejada Laura Hale), matou seu primeiro e virgem amor, transou com a vadia que incendiou sua casa e ainda não aprendeu a não comer qualquer puta gostosa que aparece para ele. Dirige um Camaro 2011 mas só foi pegar alguém lá pela segunda temporada. Mais rodado que Taylor Swift, dá uns pega no Stiles, também pode ser chamado de Derek Catra.
  • Stiles Stilinski - O amiguinho nerd de Scott e o único Homo sapiens dali, já que o elenco da série é composto por lobisomens, bruxas, raposas, almas penadas e toda a sorte de coisa estranha que pode aparecer em uma cidade com nome de comida. Único virgem da série, único que ainda não tirou a camisa em quatro temporadas, o que mais se fode em tudo e até possuído por uma raposa demônio com nome impronunciável ele já foi. Provavelmente, Scott teria morrido em dois segundos de programa sem ele, já que toda a pesquisa e partes necessárias para a sobrevivência de ambos é feita por Stiles, e seu taco de beisebol inquebrável. Stiles também é considerado o brinquedinho sexual de Malia (coiotomem, coiotomulher, não sabemos como chamar), mas mesmo namorando ela continua fazendo papel de trouxa e babando ovo da Lydia.
  • Lydiaaaaaaaa - A gostosona do colégio, a vaca que depois fica legal. Uma garota histérica com cabelos ruivos tingidos com sangue de menstruação, que descobriu ser uma banshee na temporada 3 (para os que não sabem o que é "banshee" e estão interessados em saber, banshees são gurias que gritam que nem aquelas fãzinhas de boy bands gays (indireta para One Direction) avisando que alguém vai morrer. E para os que não estão interessados em saber, vocês que se fodam). Lydia fica de cu doce pro Stiles, mas depois de longos anos colocando Stiles na friendzone e pegando todo o elenco da série, descobre que ele é o amor de sua vida (risos). Todos os seus peguetes 1)morrem 2)saem da série 3)vão pra puta que pariu 4)todas as anteriores. Grita pra caralho antes que alguém morra e a Malia quer pegá-la também.
  • Kira Sushi Flango Flito - E vamos para a personagem mais desnecessária e ridícula de toda a série, que tem um sobrenome impossível de ser falado, e que cagou com a série. A única coisa útil que ela tem, um poder elétrico que parece coisa de Pokémon, a escrota não usa. Em nome de Jesus, alguém dá carta de Pokémon pra ela aprender a usar o choque-trovão. Ela caiu de paraquedas na série, filha de um professor sabe-se lá de quê, e despertou o interesse do nosso querido MaScott.
  • Filho Liam (Pirralho que ninguém liga) - Liam é o primeiro e único Beta de MaScott, também conhecido por Stiles como: peso morto do peso morto, nanico e fedelho. Tudo que sabemos ou não estávamos nem ai pra hora que ele começou a falar de sua vida, é que ele tem problemas de raiva. Atrapalhar Scott é seu hobby. Sempre que Scott poderia estar salvando um inocente, Liam cai em um buraco. Ele chora em todo santo episódio, apanha em todo santo episódio, é enganado em todo santo episódio e não faz nada em todo santo episódio. Mas o lado bom de Liam é que ele tornou Scott mais responsável e também é como se fosse o filhotinho (viadagem à vista) de Scott.
  • Freezaac - Isaac é garoto boa pinta que passou metade da infância em um freezer para que seu pai pudesse bater punheta em paz Quando ele saiu do freezer tentou matar o desgraçado do pai punheteiro. Na trama, Freezaac tem uma queda pela Allison, só que ela morre antes deles desconstituírem os conceitos da família tradicional brasileira em baixo do edredom, então ele pega o Cris Argent, pai de Allison.
  • Malia Hale/ McCall - Malia é uma garota que matou sua família e passou oito anos em forma de coyote. MaScott resolve ir atrás dela e a transforma em humana novamente. Malia reencontra seu pai e depois fica puta por que queria ser coyote de novo. Se interna no hospício e la encontra Stiles passeando, da um soco nele e logo depois, do nada, ela tem a brilhante ideia de transar com ele no porão, começam a namorar. Também conhecida como o macho da relação.

FigurantesEditar

Os vilõesEditar

 
Lobisomem alfa de Teen Wolf

Todos temos os vilões que merecemos, certo? Porém, fica até um pouco difícil citar todos os vilões desta série. Então vamos ver só os verdadeiros e deixar de lado os que vão acabar broxando e vindo pro lado do bem. Lá vai:

  • Lobisomem Alpha (Peter Hale) - A criatura estranha que mordeu o Scott no primeiro episódio e causou essa porra toda. Um otário que morre e volta, depois ele morre e ainda volta na sexta temporada. Lembrando que ele é tio do Derek Hale, e ainda é um gostosão.
  • Lagartixa gigante (Vulgo Kanima) - Jackson Whittemore, um otário que acha que ser lobisomem é brincadeira, que obriga o gostosão Derek Hale a morder ele. Porém, ele é mais burro que a Xuxa nos anos 80, e quando a mordida não te transforma, ela te mata, mas no caso do Jackson transformou ele em uma lagartixa gigante que paralisa as pessoas com o cuspe.
  • Darach - uma Falsa gostosa que paga de professora, que faz sacrifícios humanos, ensina os alunos via SMS e deu pro Derek Hale. Sortuda.
  • Nogitsune - Uma raposa pra lá de encapetada que possui o Stiles escolhi esperar
  • O mudo - Um cara pra lá de macumbado que não tem boca, uma mistura de Hello Kitty com Voldemort.
  • The Benefactor: O benfeitor é (SPOILER ALERT) Peter Hale. Sim, esse lobo que criou a porra toda mordendo o Scott. Ele voltou porque atormentou a Lydia colocando terra na cama dela. Daí ele fez uma lista e disponibilizou pra uns pobres aí matar quem tava na lista.
  • Theosiane Raeken - O irmão da Aria de PLL que resolveu passear por Teen Wolf. Gostoso pra caralho (metade do fandom quer dar pra ele,) chegou fingindo ser amiguinho do MaScott, só que no fim das contas se revelou uma vadia falsiane invejosa que queria roubar o pack do Mascott e também a namorada do Stiles, a Malia do bairro. É uma quimera/werewolf/gostoso/falsiane/tudo de bom. para a tristeza de muitas gurias retardadas que querem dar para ele, rumores que ele tem um Caso com liam.
  • Kate Argent - É versão feminina de Dio Brando. Noiada e lazarenta, deu pro Derek e pro Peter. Queimou os Hale tudinho, atormenta a coitada (só que não) da Alisson e ainda volta na quarta temporada. Mas dessa vez é um Avatar, que tem uma dupla sertaneja de pedra, que ela usa pra foder com todo mundo. Como o loucão do Peter, ninguém sabe quando essa doida pode voltar pra tremer a mão da punheta.

Ver tambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Teen Wolf no Mundo do Contra: