Teres Tolue

Predefinição:Futebolista

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


Cquote1.svg Se você dizer que eu sou um perna de pau,eu quebro isso que você chama de cara! Cquote2.svg
Teres

Teres Tolue é um zagueiro argentino do Super Onze. É um zagueiro muito bom, e não haviam levado nenhum gol durante as eliminatórias sul-americanas.

Teres porém, com sua Defesa de Ferro, não conseguiu levar a Argentina para a segunda fase do FFI. É o capitão da seleção, e suas técnicas são o Muro de Ferro e o Armadiha Mortal dos Andes.

Cquote1.svg Mais uma partida sem gols do adversário. Isso vai ser muito bom... Cquote2.svg
Teres

Teres surgiu quando treinava nos campos do Boca Juniors quando era pequeno. Ele estava no meio do jogo entre um timeco de várzea e algum programa brasileiro quando um argentino deu um carrinho e quebrou o pulso de algum ator vestido de Pelé. Depois disso, Teres estava sempre nos churrascos organizados pelos Meia-Boca Juniors e depois de mostrar ser o ÚNICO jogador a dar três rolinhos no Riquelme, foi chamado para jogar na seleção, e por ser muito bom, já que nos treinos consegue defender os dois gols e não acontecer nenhum gol naquele rachão, virou o capitão do time.

O Muro de Ferro. Como podem ver é capaz de parar um meteoro (Menos um chute de Chuck Norris).