The Elementals

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Rugal.GIF

Cquote1.svg Você quis dizer: Os 4 Elementos? Cquote2.svg
Google sobre The Elementals
Cquote1.svg Meus parentes Cquote2.svg
Uka-Uka sobre The Elementals
Cquote1.svg E meus também Cquote2.svg
Aku-Aku sobre The Elementals
Cquote1.svg Fiquei fodão ao usar o poder deles Cquote2.svg
Crunch Bandicoot sobre The Elementals
Cquote1.svg Derrotei eles! Cquote2.svg
Crash sobre The Elementals
The Elementals são um grupo de quatro máscaras macumbeiras que possuem os poderes da mãe natureza, ou seja, cada máscara macumbeira possui a habilidade de fazer o jutsu de fogo, água, terra e vento. São conhecidos como primos distantes de Uka-Uka e Aku-Aku e são os chefões mais fodas do Crash.

ApresentandoEditar

 
Os quatro patetas.
  • Máscara Macumbeira da Terra: É a mais inútil do grupo, pode provocar terromotos, foi responsável pelo ataque no Peru deixando essas pobres aves sem ninho para construir.
  • Máscara Macumbeira da Água: Corpo que nem uma gelatina parece mais uma minhoca mole (LOL) e foi responsável pelo tsunami lá na Índia, todos os indianos chamaram o Crash para destruir a Máscara Macumbeira da Água.
  • Máscara Macumbeira do Fogo: Foi responsável por criar o inferno, aliado do capeta e o líder dos quatro, porque o fogo é mais foda do que a terra e vento, mas é noob contra a água.
  • Máscara Macumbeira do Vento: Provocou um twister lá na casa do Obama, também trouxe outros furacões famosos para o mundo inteiro.

O que aconteceu com elesEditar

Crash mandou os Elementals para casa do caralho, eles se misturaram e no resultado saiu a famosa Hiroxima e cabum se fuderam para sempre.