Já vai tarde Agora é Tarde

(Redirecionado de The Noite com Danilo Gentili)


Esse artigo tem a bênção do deus Hypnos!

Isso significa que ele fala sobre algo que dá muito sono. Vandalize e você será colocado para dormir eternamente.

06-hypnos.jpg
SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e ri das piadas do Chaves. Se vandalizar, você será forçado a ver briga de pobre no Teste de DNA e no Casos de Família. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.

Cquote1.svg Você quis dizer: Futuro emprego do Nego Di? Cquote2.svg
Google sobre The Noite
Cquote1.svg Você quis dizer: Palmito Cquote2.svg
Google sobre Danilo Gentili
Cquote1.svg Você quis dizer: A Velha Surda Cquote2.svg
Google sobre Roger
Cquote1.svg Você quis dizer: Lavagem de dinheiro do Danilo Gentili e de seus comparsas na alta cúpula do PCC. Cquote2.svg
Google sobre The Noite
Cquote1.png Experimente também: Tirar uma soneca Cquote2.png
Sugestão do Google para o que as pessoas fazem quando assistem esse "programa"
Cquote1.svg Podia ser uma blasfêmia maior? Cquote2.svg
Professor(a) de Português sobre nome do "programa".
Cquote1.svg Ladrão! Cquote2.svg
Jô Soares sobre o Danilo e o programa.


Exibição do ilustre sugador de gordura: Danilo controlando-se pra não gumitar.

The Noite é um programa de entrevistas com conteúdo pretensamente humorístico (nível Wikipédia) the Danilo Gentili, que finalmente conseguiu se livrar de ter que ficar grudado nos pentelhos do sósia do anão Dunga na versão Disney, o Ataíde, mais conhecido como Tas. Esse apelidinho Tas rendeu a ele um processo por parte do Taz dos Looney Toones, não pelo nome em si, mas porque o Taz é muito mais bonito e dinâmico, muito embora tenha aceito o Ataíde como participante em um desenho, onde Ataíde fez aquela demônio da Tasmânia, que se casa com o Taz. Corrigindo em partes: Ele já não ficava grudado nos pentelhos do Ataíde porque já existia o Agora é Tarde. Agora é Tarde vamos ao que interessa que é o programa do Danilo, versão eterno vice SBT.

The diferenteEditar

 
Para compensar a perda da relíquia(Marcelo Mansfield), Danilo se consola com o latão Troféu Imprensa.

Sim, vamos voltar ao programa, porque é sobre ele e não sobre os casos amorosos e processos envolvendo o Tas, ou o Taz. As diferenças entre o The Noite e o Agora é Tarde, são mínimas, porém este mínimo faz uma grande diferença: Não venha já pensar só por ter lido grande ou ou mínimo, que é sobre o bigolinho do cara, porque eu não vi, nem me interesso, se quiser vá lá você, conferir. Não é sempre que se falar em mínimo, grande ou pequeno, que será referência ao órgão sexual do cara, porque aficionados por isso já existem de sobra. Inclusive, não adianta ter um pau grande e não ter competência pra usar: Claro que há casos que a natureza atinge a perfeição: Tamanho e saber usar, como eu. | )

 
Fábio Porchat contando ao Danilo o quanto teve que abrir a boca para fazer boquete pela primeira vez, de tão grande que era.

O quadro Mesa Vermelha por exemplo, se tornou Balcão em "L", mas isso até foi uma boa ideia, já que, no panorama, dá pra ver melhor a cara de todos os participantes... Bom, se você tem muito exigência estética, pode nem sempre achar tão bom, pois em geral os convidados fazem o milagre dos integrantes oficiais parecerem bonitos. Ao menos isso é compensado pelo conteúdo, que no caso do Rafinha Bastos não aconteceu, além de conseguir continuar a cópia do Jô Soares, que já é enlatado (ainda que seja lata de banha), ainda tenta imitar o Gentili. Confirmado: Se você tinha dúvidas sobre se o Rafael Bastos tinha mesmo aquela personalidade e opina próprios mesmo, ou se era mais exagero, agora não é mais preciso ter...

...mas se ele realmente a tem, não se sabe onde enfiou, pois nada daquilo que se via na internet ou em A Liga aconteceu. Ainda na Liga ele não quebrava os ovos de ninguém e conseguia dar liga, tanto que a própria Glóbis tentou um programa parecido Profissão Repórter. Já substituindo o Danilo, Rafaer ficou de fato parecendo um substituto e parecendo ainda, que é obrigado a imitar o anterior igual a um macaquinho. Talvez ele não conseguiu se achar por ser ainda mais girafales que o anterior: Ele próprio se confunde com um poste e acha que tem apenas que dar à luz ao modo que o poste anterior fazia. O resumo é que nas diferenças entre os dois programas, o que está mais parecido com o Agora é Tarde anterior, é o Agora é Tarde atual. O The Noite tomou um caminho melhorzinho, embora tenha passado no Retiro dos Artistas no meio do trajeto e deixado sua mais preciosa relíquia,Apeser do programa ser uma bosta comparado ao agora é tarde,porque só vai convidado do sbt ou seja ruim. sem falar que que o programa tem muita baxaria (até paréce novela das 9)e tambem tem quadro chamado rodada da noite um dos piores quadros do programa.

The FatoEditar

 
Mutilo Murilo Couto treinando para por piercing na teta.
 
Danilo em um dia que estava sem fralda.

O programa de fato não chega a ser ruim, ao menos é melhorzinho que o do Jô Soares, inclusive até mesmo a bola tem tentado seguir um pouco da linha do taco: Se até mesmo o Jô Soares, que é o original (David Letlerman, foi mal a piada sem graça), então nem me sinto tão o cara pra meter a boca, até porque eu não gosto palmito, se você quiser ir lá tentar, sinta-se à vontade; Se não entendeu, explico melhor: Se o Rafinha que era o fodão das opinas bem dadas e tiradinhas politicamente incorretas, está copiando o Danilo Gentili, até o Jô, está copiando o Danilo Gentili... Não me sinto com culhão suficiente (e isso todos sabem que eu tenho de sobra), pra falar mais muita merda sobre o Danilo Gentili ou o programa. Talvez antes que o comportamento do Gentili se torne um padrão nacional, eu deva, definitivamente, sair do país. Se acha exagero, imagine um ser que ainda usa mamadeira e algumas vezes até fralda, foi daí que saiu a piada da cueca branca, mas ninguém sabe que é uma fralda colocada pela mãe do infeliz. Isso sem ter nenhum sério problema intestinal ou urinário... Bom, eu não sei se tem, pelo que se sabe, não tem, ou seja, deve ser um sério problema mental mesmo.

Por outro lado, o que salva o programa são suas entrevistas. Eles chamam vários atores internacionais, youtubers, memes e outros. As piadas, embora não sejam mil maravilhas, são boas (algumas) e as reportagens que eles fazem dentro e fora do país também são boas. Então, o programa tinha tudo pra ser o melhor da TV brasileira, se não fosse o Danilo Gentili falando merda e fazendo piada com coisa séria.

The IntegrantesEditar

  • Danilo Gentili - Ele apresenta e faz as entrevistas, além de uns rabiscos que combinam com seus atos de ainda usar mamadeira e frauda, assim mesmo os demais integrantes não conseguem adivinhar do que se trata, por isso que o confundem com gay, não por ser mesmo, mas por causa dos desenhos com objetos camuflados, pegou fama de esconder coisas e algumas pessoas entenderam errado.
  • Ultraje a Rigor - Na verdade apenas o Roger aparece e mais um que aparecia apenas para ser chamado de gordo, já que a função Jô Soares de entrevistar é do Gentili, mas ele é mais taco do que bola. Assim mesmo perdeu a função gordura para o substituto do Marcelo Mansfield, ou seja, agora apenas o Roger aparece. A banda toca algumas coisas melhor do que o sexteto, que parece apenas conhecer blues. Mas falar mesmo é só o Roger, tanto melhor, quando o Danilo está puxando demais o saco do convidado, ele espirra merda bem mandada entre o entrevistador e o entrevistado.
  • Murilo Couto - É de grande ajuda devido à sua falta de testosterona por dois motivos: Não precisam contratar uma bicha verdadeira para a função causar, que cobraria bem mais, e ainda podem ter em seu elenco um ex-global, bem chiquetão que contracenava com o grande ator Fiuk. Ele, geralmente, tá em São Paulo fazendo matérias sobre coisas que ninguém quer saber, mas que até que são engraçadas. Nas horas vagas, ele é rapper, grafiteiro, funkeiro, kpopper, ator, maconheiro e prostituto.
     
    Danilo, Juliana e Roger indo fazer uma entrega no Retiro dos Artistas.
  • Juliana Oliveira - Ela foi escolhida como assistente de palco, mas não tem necessariamente o perfil gostosa, ainda que possa ter a bunda e os peitos bons, ficam ofuscados pela pancinha estilo Diguinho. Ela deve servir bebida (cuspida pelo elenco todo) e trazer outras bobagens dos convidados ou que o Danilo pede, inclusive buscar o sapato, que é outra mania infantil que ele ainda não perdeu por ainda não conseguir amarrar os sapatos sozinho. Juliana participa de algumas outras gracinhas, mas na "Rodada da Noite", apesar de nunca falar nada e só dormir debruçada, algumas vezes tem mais graça do que alguns dos comentários.
  • Diguinho Coruja - Ele fica posicionado num canto do cenário, com um olho fechado, outro aberto, o terceiro eu não sei, espero que nunca mostrem. É o substituto do Marcelo Mansfield, mas apesar de ter idade pra ser neto dele, não tem vontade de fazer porra nenhuma, e faz comentários depois de ser obrigado pela terceira ou quarta vez. Não gosta de participar das brincadeiras, mas já deram a ele as honras de receber as piadas de gordo. Vez ou outra, ele fica puto e sai na mão.
  • Leo Lins - Ele é, possivelmente, o comediante mais censurado e genial daquele lugar. Por ter feito Fisk, diferente do Murilo, ele vai para o exterior entrevistar celebridades e faz shows por onde passa. As matérias deles, poucas vezes, são no centro de São Paulo ou na Marginal Tietê. As reportagens que ele faz são mais interessantes do que as do Couto, já que ele vai pra lugares mais legais ou com temas mais interessantes. Seu humor negro é muito bom, embora dê umas exageradas fortes. Como curiosidade, ele foi expulso e quase preso no Japão depois de fazer uma fazer uma piada sobre tsunami e bomba nuclear.


Galeria, e chega de "The"...Editar