Tights Briefs

Tights Briefs
Tights-cosplay.jpg
Nome completo Tights Briefs
Local de Nascimento Cidade do Oeste
Raça Humana
Tecnicas Nenhuma
Profissão Escritora de ficção científica
Hobbies Ler e escrever romances de aventura de
ficção científica, motocicletas e cochilos
Frases preferidas Você é um extraterrestre?

Cquote1.svg Você quis dizer: Meias Cquote2.svg
Google sobre Tights Briefs
Cquote1.svg Como você faz para mijar! Cquote2.svg
Tights sobre Jaco
Cquote1.svg Pela testa! Cquote2.svg
Jaco sobre citação acima
Cquote1.svg Você não tem pinto? Cquote2.svg
Tights sobre citação acima
Cquote1.svg Deixa quieto! Cquote2.svg
Jaco sobre citação acima
Tights Briefs é um personagem da série de anime/mangá Dragon Ball. Ele apareceu primeiro no seu mangá "Jaco, o Patrulheiro" e depois retornou em Dragon Ball Super. Tights é a irmã mais velha de Bulma, ela se mete em algumas enrascadas com Jaco e depois vai viajar nas estrelas.

AparênciaEditar

 
Tights, a menina aventureira.

Quando mais nova, Tights era uma jovenzinha bem magricela com longos cabelos louros até a cintura e olhos escuros. Ela usa um vestido avermelhada, uma jeans rasgada, botas de cowgirl, pulseiras e um chapéu roxo brega. Tights também foi vista usando uma blusinha roxa, jeans azuis, chapéu arco-íris e um colar de pérolas, depois de adulta ela virou sapatão e ficou com o cabelo bem curtinho e um macacão com uma camisa cinza sem manga.

HistóriaEditar

OrigemEditar

 
Tights navegando com o velhote e o homem mascarado.

Tights nasceu na Capital do Oeste, sendo filha do Dr. Briefs e Sra. Briefs, e também irmã mais velha da futura nerd safadona Bulma Briefs. Ela é bem aventureira curte ficção científica, por isso ela resolveu virar escritora de ficção. Tights arrumou um trampo como dublê de uma ídolo birrenta do pop em um lançamento de foguete, pois se desse merda quem iria se foder era ela e não a ídolo pop, não se sabe porque ela iria fazer essa loucura, já que a família dela tem grana pra caralho e não precisa dessa merda.

Jaco, o PatrulheiroEditar

 
Tights tentando resolver a buginganga velha do Jaco.

Tights estava dando um rolé pela Capital do Leste, quando de repente chegaram quatro marmanjos querendo leva-la para e canto para estupra-la, mas foi aí que apareceu uma criatura extraterrestre chamado de Jaco e deu um cacete nos tarados, salvando a periquita de Tights. Jaco estava com um coroa chamado Omori, Tights percebe que Jaco é um alienígena quando ele tenta se esconder da polícia, então eles tiveram que levar ela para a ilha pois essa rapariga poderia abrir o bico para os canas.

Morando na casa do velhoEditar

 
Tights reapareceudepois de décadas viajando nas estrelas.

Depois disso, Tights insistiu para morar na casa do velho, pois na ilha dava para pegar umas ondas radicais, ele até arrumou uma substância que servia para fazer a nave de Jaco funcionar, já que ele fodeu com a nave toda quando veio parar na Terra, enquanto isso, a polícia estava na cola do Jaco pela treta que ele arrumou na Capital do Leste. Na manhã seguinte, Tights sai para servir de dublê da cantora Pop e decolar de foguete no lugar dela, mas acaba dando a maior merda e o foguete começa à cair, então Jaco consegue pegar sua nave e resgatar Tights do foguete, depois desse ato heroico, a polícia parou de encher o saco.

Depois da tretaEditar

Depois dessa treta toda, Tights levou sua família para a ilha do Omori, seus pais e sua irmã Bulma chegam lá e conhecem Omori e Jaco, a pequena Bulma consegue consertar a nave de Jaco e ainda dá um rolézão com ela, então Jaco consegue sair fora da Terra. Dez anos depois, Tights conseguiu um trampo como escritora e continuava morando com o velho, Jaco foi dar uma visitinha lá. Depois disso, ninguém sabe por onde andava Tights durante os anos em que se passaram Dragon Ball e Dragon Ball Z já que ninguém viu ela, provavelmente estava viajando nos anéis de Saturno ou indo pra Vênus com o velho, até que ela foi vista em Dragon Ball Super, e ela continua morando na ilha do velho e agora se veste que nem sapatão.