Tiroteio em escola

Cquote1.svg Você quis dizer: Massacre de Columbine Cquote2.svg
Google sobre Tiroteio em escola
Cquote1.svg Você quis dizer: Massacre de Suzano Cquote2.svg
Google sobre Tiroteio em escola
Cquote1.svg Você quis dizer: Organização Dogolachesa Cquote2.svg
Google sobre Tiroteio em escola
Cquote1.svg Você quis dizer: Pumped Up Kicks Cquote2.svg
Google sobre Tiroteio em escola

A fundadora do movimento.

Tiroteio em escola é uma modalidade esportiva praticada por jovens revoltados ao redor do mundo, consiste em invadir uma escola armado e matar o máximo de pessoas possível. Como em todo esporte, seja olímpico ou não, é mais popular e mais bem praticado nos Estados Unidos de onde vem os mais famosos atletas desse modalidade. Esse esporte teve inicio nos Estados Unidos em 1979, quando uma garota entediada chamada Brenda Spencer decidiu praticar tiro ao alvo com seu rifle calibre 22 da janela da sua casa, acertando algumas crianças no outro lado da rua e matando dois funcionários de um colégio, quando a policia questionou Brenda sobre o ocorrido ela alegou odiar Segundas-Feiras e por isso efetuou os dispáros.

Teoria de conspiração sobre o massacre de Sandy HookEditar

Essa teoria visa inocentar o autista inofensivo chamado Adam Lanza, acontece que no Estados Unidos existe um clube de caça humana onde os ricos podem comprar uma escola para atirar nela e jogar a culpa em outro, no caso de Adam Lanza ele foi culpado e morto pelos assassinos verdadeiros do massacre.

Massacre do RealengoEditar

 
Menezes.

Em 2011 um terrorista islâmico brasileiro chamado Wellington Menezes de Oliveira decidiu dar uma palestra para as criancinhas da Escola Municipal Tasso da Silveira, ele ia pregar sobre os maleficios do bullying pra saúde mental das pessoas, mas acabou perdendo a paciência com a pirralhada barulhenta que não prestava atenção no discurso e abriu fogo contra elas matando 12 moleques ranhentos.

Massacre de SuzanoEditar

Guilherme Taucci Monteiro e Luiz Henrique de Castro eram namorados que se conheceram nos chans da vida, apartir daí começaram a planejar um tiroteio em escola, tendo em vista que a pratica se tornou popular nos EUA, inspirados por Columbine, os dois viados roubaram o carro do tio, chegaram no colégio e abriram fogo contra algumas pessoas que se encontravam na entrada do colégio, pra piorar ainda usaram uma machadinha pra acabar com a vida de uma vítima que não havia morrido corretamente. Depois do massacre o casal de pombinhos se mataram.

Massacre de ColumbineEditar

Sendo esse o mais famoso e inspirador de muitos copycats, o Massacre de Columbine ocorreu em Abril de 1999 numa escola do estado do Colorado nos Estados Unidos, dois jovens revoltados de tanto levar cuecão na escola, cansados de pagar lanche, planejaram um massacre envolvendo 2 pistolas e 1 rifle, além de artigos explosivos. Eles se intitulavam a mafia do sobretudo (Trench Coat Mafia), um clubinho só dos dois onde eles ouviam Heavy Metal e ficavam gabando-se um para o outro o quanto psicopatas eram, os mais atentado era Eric Harris que odiava a escola e toda a humanidade em geral, convenceu seu melhor amigo Dylan Klebold a brincar Counter Strike no colégio Columbine deixando 13 mortos.

Massacre de SaudadesEditar

Em 2021, um cara chamado Fabiano Kipper Mai, que estava sem fazer, apenas olhando para a parede na quarentena, decidiu sair da rua. Mas após ele pesquisar cidades aleatórias no Bing, ele acabou pesquisando sobre Suzano e achou um monte de imagens sobre massacres, aí ele descobriu o que era isso, mas ele começou a enlouquecer e foi até uma creche e causou um ataque achando que estava em GTA V e acabou fazendo um massacre. Ele até tentou se matar, mas não deu certo

Caso Pika-Eric AuvinenEditar

Aconteceu na Finlândia em 2007 quando um jovem revoltadinho chamado Pekka decidiu tomar vingança da sociedade por terem o nomeado com tal nome fálico, com sua Pistola calibre 22, Auvinen invadia sua escola matando oito pessoas. Antes do incidente ele era considerado um jovem muito inteligente, porém revoltado contra a humanidade, ele praticava tiros com sua pistola 22 e postava no youtube seus manifestos.