Ultimatum

Cquote1.svg Você quis dizer: Eu te mato? Cquote2.svg
Google sobre Ultimatum
Cquote1.svg Você quis dizer: Eu te meto? Cquote2.svg
Google sobre Ultimatum
Cquote1.svg Na União Soviética o Ultimatum rejeita VOCÊ! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Ultimatum

Isso é um ultimatun. Não é tão intimidador agora heim? na realidade ainda é intimidador por ser uma ameaça de morte

Ultimatum não é um joguinho de fliperama nem uma expansão de RPG. Ultimatum é uma mensagem delicada gay que um País envia pedindo uma coisa a outro mas que se o outro não fizer irá tomar um cacete lindo. Ou sejá é uma ameaça de morte.

Não entendi nada!Editar

Vamos simplificar.Imagine a seguinte situação: Você está tanquilo no lixão que é o seu quarto fazendo porra nenhuma quando entra a sua mãe e lhe diz que voce tem que limpar seu quarto naquele momento senão ela vai te dar um soco no seu olho, o "pedido" dá sua mãe é um ultimato. A pair daí você tem duas opções:

  1. 1-Ficar quieto e limpar aquela bagaça.
  2. 2-Falar pra ela " cê fala, fala mas não aguenta 5 minutos de porrada comigo!" que não vai fazer porra nenhuma e ela que limpe.
  3. 3-Correr pra caralho.

Escolher a primeira opção vai mostrar que você é uma bicha passiva que aceita tudo que te mandam fazer e vai obedecer a sua mãe pelo resto da vida. Escolher a segunda opção dependendo do seu porte fisico e do da sua mãe pode causar desde a sua morte até a morte dela que terá como resultado sua prisão e consequente estupro na cadeia. Escolher a terceira opção não vai levar a lugar nenhum porque quando ela te alcançar voce terá que escolher entre as opções 1 e 2.

  Quer dizer que não tem saida?!  
você sobre Ultimatum
  NÃO!Mwhahahahahahahahahah!!  
eu sobre Ultimatum

Na PraticaEditar

Agora vamos contar uma estorinha: Era um dia ensolarado de 1914 quando um maluquinho austriaco estava passeando no seu chevette nums becos duma cidade na bóstia quando avistou um Zeca Pimenteira sérvio que disse:

  Eu sempre quis um carro assim  

O carro explode e até ai tudo bem mtar um austriaco não chega a ser uma coisa grave a menos que o tio dele seja o IMPERADOR DA AUSTRIA. O Imperador ficou putinho da vida e envoiu um Eu te mato ultimato dizendo que se a Servia não entregasse o Zeca pimenteira sévio o pau ia come feio.

  Cai dentro!  
Sévia sobre Ultimatum da Austria

Ai o negócio ficou feio porque o que era uma briga normal virou logo uma briga de gangues com cada lado chamando as "amigas" (Russia, Alemaha, Turquia, França ui!, etc) pro pau. No fim depois de mais de 8000 9.000.000 de mortes e todo mundo se foder a gangue da Servia vence. sendo a única vez na historia que quem tomou um ultimato venceu uma treta.


Este artigo é um esboço.
Quem fez esse esboço não tem pinto.
Você pode fazer este artigo comer a Tia do Batman (e depois comer o Robin).