Vandalização copiadora

Cquote1.svg Você quis dizer: Cópia Cquote2.svg
Google sobre Vandalização copiadora
Cquote1.svg Que porra é esta? Copiaram a mesma merda em vários artigos? PQP! Cquote2.svg
Dercy Gonçalves sobre Vandalização copiadora
Cquote1.svg SEJA ENGRAÇADO E NÃO APENAS IDIOTA! Cquote2.svg
Descíclopes sobre este tipo de vandalização
Cquote1.svg Déjà vu... Cquote2.svg
você sobre Vandalização copiadora


O CONTEÚDO ABAIXO É SEMI-SÉRIO! Fique de olho porque o Grande Irmão está de olho em você!


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...

A Vandalização Copiadora, também conhecida por Vandalização CtrlC CtrlV ou também Vandalização Latina, é uma wikiarma desenvolvida por nerds orkutianos que simplesmente fazem o desfavor de copiar artigos e citações de um lado para o outro.

É um modelo de vandalização que qualquer noob sem criatividade pode utilizar e uma boa forma de encher linguiça e deixar os descíclopes em polvorosa de irritação.

Desenho esquemático de como fazer.

Onde você pode encontrar este tipo de vandalização?Editar

Você pode facilmente encontrar esta Wikiarma em artigos correlacionados, nos quais algum noob acha que é divertido copiar pedaços de artigos de um lado para o outro achando que por ter tudo a ver, está colaborando para o crescimento do acervo da Desciclopédia.

Esta é uma colaboração idiota e nada engraçada, uma vez que a mesma piada repetida a exaustão perde completamente a graça.

Ela também ocorre com muita frequência no caso de citações, nas quais ela assume proporções assustadoramente hostis a qualquer tipo de humor e neste caso em especial tem as famosas "citações" do Chuck Norris, do Padre Quevedo e do Google, que irritam por demais os descíclopes que querem um conteúdo realmente engraçado e original.

Além disso, ela também ocorre em artigos novos, onde noobs copiam descaradamente conteúdos de outros lugares com a intenção de transformar a Desciclopédia num balde de lixo que repete as papagaiagens de outros sites da Internet.

É quase uma Vandalização Inversa, só que com o efeito de não adicionar nada em termos de conteúdo.

Discussões acerca deste tipo de vandalizaçãoEditar

Alguns descíclopes defendem que este tipo de vandalização é inofensiva, contanto que não chegue ao proselitismo de um tal Paulo Never, que espalhou para todos os lados a nada engraçada citação do William Bonner dizendo boa noite, como ocorre no nada engraçado Jornal Nacional.

Outros defendem que este tipo de vandalização seja punido com rigor e que se coloque uma parada nisso, mas no entanto, os descíclopes de segunda classe, que não tem o poder de um Moderador Malvado, estão de mãos atadas por conta do temor de que a possível reação a esta wikiarma seja considerada Patrulhamento Ideológico e uma violação frontal ao primeiro mandamento da desciclopédia: NÃO APAGARÁS!

O jeito é esperar que o Moderador Malvado para ver o que ele decide fazer quanto a isto.

Exemplos desse tipo de vandalizaçãoEditar

Ver tambémEditar

v d e h
Vândalos, vandalismo e vandalização
Artigo vandalizado - Artigos criados através de um texto da Wikipédia trazido para a Desciclopédia com leves alterações cômicas - Vandalismo - Vandalização abstrata - Vandalização albanesa - Vandalização anti-vandalização - Vandalização apaixonada - Vandalização branqueadora - Vandalização branqueadora acidental - Vandalização atualidades - Vandalização canadense - Vandalização citadina - Vandalização copiadora - Vandalização "Desista de uma vez!" - Vandalização francesa - Vandalização futebolística - Vandalização teste ou por <nowiki> - Vandalização geral - Vandalização gramsciana - Vandalização grega - Vandalização Imagem Exemplo - Vandalização inversa - Vandalização Justificativa - Vandalização de melhorias - Vandalização mexicana - Vandalização predefinitória - Vandalização privada - Vandalização rosa - Vandalização russa - Vandalização tcheca - Vândalos da madrugada - Wikipédia