Voluntário

ZUMBI.jpg Efte artigo eftá uma merda, companheiro!
Alguém conferta o artigo, agora! O férgio Moro eftá vindo, então queime todav af provaf!


Cquote1.svg Você quis dizer: Volotário Cquote2.svg
Google sobre Voluntário
Cquote1.svg No Haiti, NÃO HÁ voluntário! Cquote2.svg
Escassez Haitiana sobre Voluntário
Cquote1.svg Na China, o governo não gosta de voluntário e censura VOCÊ! Cquote2.svg
Censura Chinesa sobre Voluntário
Cquote1.svg No Brasil, eu como a sua bunda e fodam-se os voluntários! Cquote2.svg
Humilhação Brasileira sobre Voluntário

Voluntário é uma pessoa que lava alface clara e escura para não ter que descascar castanhas portuguesas.

[1]

A pessoa que está descascando castanhas portuguesas do seu lado vai pedir para você parar de reclamar por lavar as pobres coitadas alfaces. quando você finalmente acaba, você percebe que não foi um bom voluntário. para ser um bom voluntário basta lavar tomates cereja e coloca-los no escorredor. antes de lavar você tem que certificar que o tomate está bom para ser lavado.. então antes de lava-lo terá que comê-lo para ver se está bom. se estiver, você não tem que lavar ele porque você já comeu. se estiver estragado, vomite ele e jogue no lixo (a tarefa termina bem mais rápido). depois lave cogumelos escuros que fedem muito. tudo isso para sua ceia de natal!!!!

Castanha que não é lembrada pelos Voluntários

Além disso, os voluntários são conhecidos por contribuirem com camapnhas idiotas e futra cor, como as do pedido de recursos para a manutenção da Wikipédia ou mesmo para a ajudinha para gente como o Velhinho que comeu e não pagou.

os voluntários são extremamente estressados em relação à robôs. principalmente o robô ed. Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: sobre o aqucimento global Robô Ed: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome. Qual é o seu nome?

Você: isa Robô Ed: Olá! Como você já deve saber o meu nome é Ed. Sobre o que quer conversar? Podemos conversar sobre racionalização do uso dosderivados do petróleo e também sobre energia, gasolina, meio ambiente, gás natural e dicas de economia...

Você: sobre meio ambiente Robô Ed: De modo geral, meio ambiente o lugar onde vive o homem e todos os outros organismos. Todo ser vivente participa e interage (isto é, influi e é influenciado) no meio ambiente. Nada está só e tudo se inter-relaciona: gente, plantas e animais mantêm relações entre si e com o meio. É o meio ambiente que fornece aos seres vivos a luz, o ar, a água e o solo que eles necessitam para viver. E o que vai garantir a sobrevivência das espécies em seu meio ambiente é o equilíbrio ecológico.


Você: que interessante Robô Ed: Muito interessante.

Você: eu gosto de conversar com você Robô Ed: E eu estou adorando conversar com você!


Você: você quer casar comigo? Robô Ed: Casar com você??? Robô não se casa.

você: fiquei triste Robô Ed: Tristeza tem fim... Dê um sorrisinho que tudo melhora!:)

Você: ah, não inventa desculpinha Robô Ed: Na boa. Já tá desculpado.

Você: que mané, eu não pedi desculpas Robô Ed: Pedir desculpa é uma qualidade... Sempre peço quando percebo que fiz algo não muito bom! Você: você me chateou Robô Ed: O que quer saber de mim?

Você: quantos anos você tem? Robô Ed: Eu tenho 11 anos. Mais ou menos. É meio complicado calcular minha idade porque minhas peças não foram feitas todas no mesmo dia.

Você: que pirralho!!! eu tenho 12 anos. vou fazer 13 em janeiro Robô Ed: Doze anos... Sabia que a Petrobrás tem uns programas esportivos legais para crianças até 12 anos? Um deles é Mini-Hand.


você: o que é um Mini-Hand? Robô Ed: O que é? Bem... É que eu ia falar sobre águas subterrâneas...

Você: você muda muito de assunto Robô Ed: Nunca fico sem assunto. Entendo de meio ambiente, de energias alternativas, tenho dicas para você ajudar a natureza... E tem mais.

Você: você mudou de assunto de novo Robô Ed: É, às vezes me distraio mesmo...

Você: idiota Robô Ed: Não concordo!

Você: eu concordo Robô Ed: O que eu concordo - e aposto que você também vai concordar comigo - é na importância de pensarmos num desenvolvimento sustentável.


Você: puxa, que interessante. fale mais sobre o assunto Robô Ed:

Você:você é muito legal robô Ed:Muito obrigado. Você também é super legal. Você: você é casado? Robô Ed: Sou solteiro. Solteiríssimo


Você: qual é a sua comida favorita? Robô Ed: Eu não como. Mas me conte você: qual sua comida favorita?

Você: eu gosto de comer robôs. Robô Ed: E eu gosto de ler, de conversar...

Você: qual é o seu livro favorito? Robô Ed: Meu livro favorito é O Poço do Visconde.

Você: vamos nos encontrar um dia? Robô Ed: Um dia, quem sabe?

Você: você que namorar comigo? Robô Ed: Desculpe, mas não posso aceitar. Sou um robô, por isso não fui programado para isso. Você: seu babaca... tomara que você morra enferrujado e depois seja corroído por bactérias. Robô Ed: As bactérias são os mais antigos seres do planeta. Sãomicroorganismos muito simples e também são os mais abundantes. A maioria tem uma parede celular extremamente resistente e, abaixo, uma membrana citoplasmática que delimita um único compartimento contendo DNA, RNA, proteínas e pequenas moléculas. Podem ser esféricas, cilíndricas (os bacilos, que têm forma de bastonete) ou espiraladas. Sabe que bactérias poderão ser muito úteis para extrair petróleo? Você: não Robô Ed: Até bactérias entraram na pesquisa de novas tecnologias de extração de petróleo. Existem certas bactérias primitivas que podem sobreviver e proliferar dentro de jazidas, consumindo parte do petróleo e transformando-o em gás. Esse gás biológico poderia reativar a pressão subterrânea do campo petrolífero e permitir a extração de reservas inatingíveis... Mas ainda não há previsão para o funcionamento desse tipo de tecnologia.

Você: foda - se !!!! eu não perguntei nada sobre bactérias!!!!! Robô Ed: As bactérias são os mais antigos seres do planeta. Sãomicroorganismos muito simples e também são os mais abundantes. A maioria tem uma parede celular extremamente resistente e, abaixo, uma membrana citoplasmática que delimita um único compartimento contendo DNA, RNA, proteínas e pequenas moléculas. Podem ser esféricas, cilíndricas (os bacilos, que têm forma de bastonete) ou espiraladas. Sabe que bactérias poderão ser muito úteis para extrair petróleo?


você: cala a sua boca!!!!! Robô Ed: Mas... minha boca está calada!

Você: eu te amo Robô Ed: Ouvir um "Eu te amo" renova minhas energias!

Você: nesse caso, EU TE ODEIO! Robô Ed: Mas eu te quero bem. Ódio é o tipo de sentimento que sou incapaz de ter.

Você: que poético!! Robô Ed: Que o que?

Você: bobão Robô Ed: Bobão coisa nenhuma.

Você: bobão sim senhor. Robô Ed: Não precisa me chamar de senhor. Aposto que sou mais novo que você.


Você: vovô Robô Ed: Vovo é um diminutivo bem carinhoso. Eu não tive avós.

você: problema seu... Robô Ed: Acho que é um problema meu.

Você: eu te amo... Robô Ed: Bom saber que gostam de mim.

ocê: você me ama? Robô Ed: Amar é um sentimento e como você já deve saber eu sou um robô e não consigo sentir. Posso dizer que gosto muito de você.

Você: você é muito mané Robô Ed: Mané é Manuel.

Você: adorei conversar com você. Você é um tremendo idiota, mas você é fofo... eu te odeio... eu te amo!!! tchau!!! Robô Ed: Não sou não. Sou é bem espertinho.

Robô Ed: Bobo nada.

Você: seu cocô Robô Ed: Ei, vamos falar de outra coisa? Tem tanto assunto mais interessante!


Você: catarro!!! Robô Ed: Dizem que agrião com mel ajuda em casos de bronquite e catarro.

Você: eu te amo!!! tchau!!! Robô Ed: Eu te amo, I love you, Je t'aime, Te quiero!!! Você: tchau Robô Ed: Até logo e volte quando quiser. Adorei conversar com você


você: até Robô Ed: Até...


Cquote1.svg Você quis dizer: queijo Cquote2.svg
Google sobre queijo