Voo TAM 3054

ATENÇÃO: Leia este artigo com bom humor!

A Desciclopédia é um site de humor, não venha nos dizer que pegamos pesado.
Se você não é capaz de apreciar o bom humor afrodescendente, visite outro artigo.

O que um feto e uma adolescente grávida tem em comum? Ambos pensam "Minha mãe vai me matar!"

Cquote1.svg Aviões normais são para pessoas normais, e não sou uma pessoa normal Cquote2.svg
Patolino sobre Voo TAM 3054

Voo TAM 3054 foi uma loucura loucura causado por um avião da TAM que acabou planando na avenida do lado do Aeroporto de Congonhas de jeito sem querer querendo e se balhunfando em um prédio da TAM Express. Isso tudo na fatídica noite do dia 17 de julho de 2007, que era pra ser mais um dia normal que nem qualquer outro.

O acidenteEditar

O avião responsável por esse bagulho veio lá do Aeroporto Filho de Salgadinho em Porto Alegre, até porque a maioria que estava no avião eram do Grêmio, bruh. Enfim, o voo estava previsto para ir no Aeroporto de Guarulhos, mas devido bugs da Matrix que provavelmente causaram Tela Azul da Morte nos computadores do Aeroporto Filho de Salgadinho tiveram que mudar, fazendo com que o voo seria previsto para o Aeroporto de Congonhas, que naquele dia estava maravilhoso para ver a Britney Spears cantando Toxic. O problema é que além do Aeroporto de Congonhas estar com as pistas cagadas de cocô de pombo, os pilotos tiveram diarreia após comerem uma suposta Fruta do diabo, aí deu no que deu. Pessoas que trabalhavam no aeroporto contrataram bonecos infláveis para pilotarem o avião, que era um Airbus do balaco baco, minutos depois, entraram todo mundo de boas, voou e pá, mas os bonecos infláveis começaram a murchar 1 hora depois, e na hora do pouso no Aeroporto de Congonhas começou o que deixou a mídia nacional com cara de bunda, o acidente da TAM de 2007, que deselegante! O avião começou a fazer se mexer de jeito aleatório na pista que nem o Michael Jackson dançando, até que começou a fazer drift em um momento que não devia, e infelizmente se descontrolou e causou a meleca do século.


O avião colidiu com o prédio da TAM Express e um posto de gasolina enquanto fazia traquinagens na avenida e...

O local virou um caos do cacete, assim aconteceu esse trágico estranho bizarro triste arrepiante acidente da TAM de 2007

Gravação pré-histórica do ocorridoEditar